Onde Assistir

Fluminense x Flamengo: onde assistir ao jogo da semi do Cariocão

Clássico Fla-Flu agita a primeira semifinal neste sábado (9) à noite no tradicional Maracanã. Descubra onde vai passar!
Imagem: Fluminense FC/Lucas Merçon

Fluminense e Flamengo fazem neste sábado (9), no estádio do Maracanã, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca 2024. Esse será o segundo encontro entre as equipes, que se enfrentaram nesta temporada pela Taça Guanabara com vitória para o Rubro-Negro por 2 a 0. Confira onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo.

O Tricolor das Laranjeiras liderou durante boa parte do torneio, mas acabou perdendo as duas últimas rodadas. Com isso, caiu para a quarta posição e enfrentará o líder Flamengo. Por conta disso, essa será a primeira vez desde 2020 que não teremos um Fla-Flu decidindo o Cariocão.

Na última rodada, jogando com um time alternativo, o Fluminense perdeu o clássico contra o Botafogo por 4 a 2. Lelê e John Kennedy marcaram os gols do atual campeão carioca, enquanto Marlon Freitas (duas vezes), Raí e Emerson Urso marcaram para o Fogão.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com André, que foi expulso no Clássico Vovô. Além disso, o lateral-direito Samuel Xavier, o volante André e o atacante Douglas Costa são baixas por lesão.

Do lado do Flamengo, o técnico Tite tem dois jogadores como dúvida: o lateral-direito Wesley e o atacante Gabigol, que se recuperam de lesão. Em contrapartida, o zagueiro Léo Ortiz, contratado junto ao Red Bull Bragantino, está regularizado e pode estrear.

Campeão invicto da Taça Guanabara, o Rubro-Negro faz uma campanha impecável. Em 11 jogos, venceu oito e empatou três, além de possuir um saldo de 23 gols marcados e apenas um sofrido.

Na rodada passada, o Mengão venceu o Madureira por 3 a 0 com gols de De Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira. Assim, a equipe fechou a primeira fase do Cariocão com 27 pontos e o título simbólico da Taça Guanabara.

Onde assistir Fluminense x Flamengo

A partida de ida entre Fluminense e Flamengo no estádio do Maracanã começa às 21h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas