A Beats anunciou o lançamento do fone de ouvido sem fio Fit Pro. A boa notícia para os amantes de tecnologia é que o dispositivo será lançado no Brasil — ainda que o valor sugerido seja bem elevado por aqui.

O produto é focado em quem pratica esportes e precisa de um fone que fique bem fixado no ouvido durante o exercício — sem perder praticidade e conforto. O Fit Pro possui um fixador flexível para garantir que o fone não caia durante atividades de intensa movimentação.

O Beats Fit Pro oferece alguns recursos disponíveis em modelos premium — como cancelamento de ruído ativo e tecnologia beamforming. Esta última trata as ondas sonoras emitidas pelo dispositivo para melhorar ainda mais a qualidade do som reproduzido e também captado pelos microfones integrados do dispositivo.

A Beats foi fundada em 2006 e em 2014 foi adquirida pela Apple em um acordo de aproximadamente US$ 3 bilhões. Até 2011, todos os dispositivos de áudio comercializados pela marca eram fabricados uma empresa terceira. Mas, após esse período a Beats passou a desenvolver seus próprios dispositivos e se consolidou no mercado de áudio.

O preço sugerido para o lançamento do dispositivo no Brasil é de R$ 2.599 no Brasil. Além disso, não há confirmação oficial da data para o lançamento por aqui. Na página do produto no site da empresa, é possível ver a frase “em breve” logo abaixo do preço, referenciando a data de lançamento do dispositivo.

Espera-se, no entanto, que o Fit Pro chegue ao país dentro de algumas semanas. Além disso, os usuários que adquirirem o Beats Fit Pro terá 6 meses de assinatura gratuita do Apple Music.