_Jogos

Fortnite terá skin de Mulher-Maravilha e torneio comemorativo; saiba como ganhar

Skins e cosméticos da heroína chegarão dia 19, saiba como ganhar antes:

Fortnite Mulher-Maravilha

Imagem: DC / Epic Games

A Epic Games anunciou hoje (16) a chegada de Mulher-Maravilha à Ilha do Fortnite. A guerreira da DC chegará ao jogo com conjunto de skins, além da Asa-delta Asas da Águia Dourada, o Machado de Atena, a Tela de Carregamento Trindade da DC e o Acessório para as Costas Manto de Diana, que vem em duas variantes.

Imagem: DC / Epic Games

Para conseguir a skin Mulher-Maravilha e outros cosméticos, o jogo disponibilizará na loja de itens a partir das 21h no dia 19 de agosto. Para ganhar o traje antes do dia, será lançado no dia 18 o Campeonato Wonder Woman em que o jogador e a dupla ou equipe terão três horas para concluir até 10 partidas e ganhar o máximo de pontos possível. Os melhores colocados de cada região recebem o Traje Mulher-Maravilha e o Acessório para as Costas Manto de Diana. Para conseguir também a tela de carregamento as equipes precisam marcar oito pontos ou mais.

Vale lembrar que os jogadores precisam ter a Autenticação de Dois Fatores habilitada na conta Epic e estar no nível 30, ou superior, no jogo.

Lançado em 2017, Fortnite é o battle royale da Epic Games que conta com diferentes modos, sendo o principal em que cem jogadores entram em campo para disputar a Vitória Royale enquanto o círculo (conhecido como Tempestade) vai diminuindo a zona segura.

O jogo consegue ser um Norvana ao colocar no jogo personagens de diversas franquias dentro da ilha, mesmo que sejam concorrentes entre si como Kratos de God of War, Master Chief de Halo, os Vingadores da Marvel/Disney e outros heróis da DC como Superman e Batman.

Sair da versão mobile