_Animais

As melhores fotografias de animais silvestres de 2017

A British Ecological Society anunciou os ganhadores de sua competição fotográfica anual, e ela está repleta de assustadores predadores avançando em presas, uma rara jaguatirica e um camaleão fazendo o que camaleões fazem melhor. A competição deste ano foi nomeada de “Capturando a Ecologia”, e destacou fotos primordialmente registradas por ecologistas internacionais e estudantes. Além […]

A British Ecological Society anunciou os ganhadores de sua competição fotográfica anual, e ela está repleta de assustadores predadores avançando em presas, uma rara jaguatirica e um camaleão fazendo o que camaleões fazem melhor.

A competição deste ano foi nomeada de “Capturando a Ecologia”, e destacou fotos primordialmente registradas por ecologistas internacionais e estudantes. Além de capturarem lindas imagens, os fotógrafos precisavam demonstrar interações entre diferentes espécies em seu habitat natural – uma tarefa não muito fácil. A competição teve diversas categorias, cada uma com um vencedor geral e um vencedor estudante.

Veja em nossa galeria algumas de nossas imagens favoritas:

[galeria_embeded]

[British Ecological Society]

Imagem de topo: “Salmon run”, fotografia vencedora da categoria Ecossistemas Dinâmicos (Imagem: Zoe Davies/British Ecological Society)

Sair da versão mobile