Pode esquecer os teasers, vídeos promocionais e vazamentos de informações, porque esse aqui é o de verdade: o LG Chocolate BL40 em carne e osso. Nós sabíamos que ele seria longo, mas esse celular parece que foi literalmente esticado.

Com as imagens chega uma lista de especificações, que só é nova no sentido de que vem de alguém que já tem o aparelho. A lista confirma mais ou menos tudo o que já sabíamos:

– UMTS/HSDPA
– Tela de 800×345
– Sensor de posição
– Câmera de 5 megapixels com flash e lentes Schneider-Kreuznach
– Wi-Fi
– Transmissor FM
– Cerca de 335MB de memória interna, expansível via cartão SD

Além disso, o responsável pelo vazamento das imagens diz que a interface é uma variação da S-Class UI da LG — que também foi esperada com bastante entusiasmo — e nos mostra um segundo telefone, menor e menos esquisito, que se parece mais com os telefones anteriores da linha Chocolate (e menos com algo que nos parece interessante).

 

Sem contar os dados óbvios, como preço, data de lançamento e opções de operadora (dados estes que ainda não foram anunciados), não há mais muita coisa que ainda não saibamos sobre este aparelho, exceto como vai ser a sensação de usá-lo. Isso só podemos chutar, então lá vai o meu chute: vai ser diferente por uns três dias, depois dos quais você vai começar a desejar fortemente que o seu telefone não tenha o formato de um controle remoto de DVD.

Ou isso, ou será uma experiência totalmente transcendental que nos deixará para sempre incapazes de segurar outro telefone com as dimensões que consideramos normais hoje. Especulem nos comentários! [Telefon via Engadget]