Aproveitando o hype da estreia do novo Batman nos cinemas, o jogo Rocket League — basicamente um FIFA, mas com carros — acaba de receber um pacote de itens do universo do homem-morcego.

O destaque ficam com o novo modelo do Batmóvel, automóvel usado pelo Batman nos quadrinhos e posteriormente nos filmes — que, agora, poderá ser usado no jogo.

O veículo das Indústrias Wayne apresenta um chassi inspirado pelos muscle cars americanos e uma pintura exatamente igual à dos filmes. Mas o detalhe mais legal fica para a hora do gol: uma explosão com o novo símbolo do Cavaleiro das Trevas surge na tela. Confira abaixo o trailer de apresentação.

O preço para ter acesso ao novo carro? 1.100 créditos (ou R$ 52,50). O “Pacote The Batman” está disponível na loja do game até 8 de março e conta com os seguintes itens:

  • Chassi (hitbox Dominus) Batmóvel (2022)
  • Som do motor Batmóvel (2022)
  • Pintura Dark Knight Matte
  • Rodas Batmóvel (2022)
  • Impulso Batmóvel (2022)
  • Rastro Batmóvel (2022)
  • Adesivo Reel Life
  • Explosão de gol do Batman

Com exceção da explosão de gol do Batman, que pode ser usado com qualquer carro, os itens do “Pacote The Batman” só podem ser equipados pelo Batmóvel. O Batmóvel não pode ser personalizado com itens adicionais.

Modo de jogo extra

Além do visual, o modo de jogo Tumulto em Gotham City retornou ao game. Nele, é possível jogar ambientado em Beckwith Park e com todos os power-ups temáticos de Batman e seus inimigos. 

Segundo o site oficial, essa modalidade apresenta power-ups do Batman e de seus diversos vilões — como a Luva de Boxe do Coringa, as Vinhas da Poison Ivy e o Bat-Gancho. O modo de jogo tem a mesma duração do pacote.

Vale lembrar que o Batmóvel de 2022 não é o primeiro a ser lançado no jogo. O Batmóvel de 1989, o Dark Knight’s Tumbler e o Batmóvel de 2016 estiveram disponíveis na Loja de Itens durante o evento Haunted Hollows, no ano passado.

Rocket League está disponível de graça para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Mac, Nintendo Switch e Linux.