Game “The Crew” atinge a marca de 40 milhões de jogadores

Franquia, que teve início há 15 anos, vai ganhar uma sequência - batizada "The Crew MotorFest" - ainda em 2023
the crew 2 ubisoft
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Com um novo jogo prestes a estrear — “The Crew MotorFest” –, a série de videogames de corrida “The Crew”, da Ubisoft, alcançou mais de 40 milhões de jogadores, segundo o diretor criativo Stephane Beley.

Em uma postagem no Twitter, no último sábado (26), Beley comemorou a notícia. “Há 15 anos, um grupo de amigos sonhava em criar seu próprio jogo de direção. A Ubisoft confiava neles”, disse. “15 anos depois, 40 milhões de jogadores se juntaram à aventura. Em breve ela continuará com o ‘The Crew MotorFest’. Sempre acredite em seus sonhos! Obrigado a todos”.

Lançada em 2014, a série de videogames é composta por jogos de condução de ação de mundo aberto ambientado nas estradas dos Estados Unidos. Em 2018, o primeiro game da franquia ganhou uma sequência, “The Crew 2”, com mapas mais detalhados e várias categorias de veículos.

O novo “The Crew Motorfest” tem lançamento previsto para 2023, disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox Series e One e para PC. A ambientação será em outro território dos EUA, o Havaí, com corridas personalizadas, eventos temáticos e desafios exclusivos.

Segundo a Ubisoft, o game single player e multiplayer será “em um vibrante playground tropical”. Assista ao teaser trailer aqui.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas