Eu lembro dos meninos pulando dos telhados e janelas quando o Superman era novidade lá pelos idos de 1978 (as meninas, sendo obviamente muito mais inteligentes, nunca fazem este tipo de coisa). Talvez os Transformers tenham causado um efeito parecido em um garoto:

Desde que o meu filho começou a beber gasolina, seu QI diminuiu muito, e agora ele não consegue resolver adições e subtrações simples. Antes ele era um garoto esperto, conseguia até consertar a televisão. Agora não sabe nem quanto é 7 mais 17.

Sem zoeira. A pior parte é que levou um longo tempo até os pais perceberem que o hábito do filho poderia fazer mal para ele. Quanto tempo?

Ele começou a beber gasolina há cinco anos, quando a gente descobriu que ele gostava de cheirar o líquido do isqueiro.

Cinco anos? CINCO ANOS, PORRA? De acordo com os médicos no hospital de Xangai onde ele está sendo tratado, "a gasolina contém muito chumbo, que é prejudicial ao cérebro das pessoas. Para piorar a situação, o garoto está na fase de crescimento, e o chumbo causou sérios danos ao seu corpo". Parece que os pais estiveram bebendo querosene esse tempo todo, também.

Coitado do guri. Eu espero que os pais apodreçam na cadeia por incompetência. [Shangai Daily via slashfilm]