A Gearbox Software, desenvolvedora de games mais famosa pela franquia Borderlands, fez sua apresentação da E3 na noite deste sábado (12).

Diretamente de Budapeste, na Hungria, o início da apresentação deu um gostinho do que podemos esperar do live-action de Borderlands, filme dirigido por Eli Roth (que costuma trabalhar em longas de terror). A visita nos bastidores da gravação de uma cena foi descrita como repleta de “sangue e tripas“, algo esperado quando o assunto é uma adaptação do universo do game.

Ainda sem data de estreia, Borderlands será uma porta de entrada para o contexto dos jogos, como explicado brevemente pelo próprio Eli Roth em trecho do vídeo da E3. Como não há imagens oficiais de todos os atores devidamente caracterizados, a Gearbox exibiu parte do elenco e seus personagens:

Entre outros trechos/trailers da Gearbox, tivemos a breve revelação de Homeworld 3, game de estratégia em tempo real, atualmente em produção. Com quase 20 anos desde o lançamento do antecessor, o jogo seguirá um rumo inédito e promete aplicar a lógica clássica dos outros títulos.

Foi revelado Tribes of Midgard, jogo de sobrevivência com temática de mitologia nórdica que funciona à base da coleta de recursos, construção de uma base e a “destruição de espíritos sombrios”. O game estará disponível em 27 de julho para PS4, PS5 e PC. Na Steam, a versão básica do game está R$ 39,99.

Por fim, tivemos o anúncio de que Godfall, um dos títulos de lançamento do PS5, terá uma versão para PS4 em 10 de agosto. Haverá novos itens de loot, novas skins e um estado de endgame atualizado. Para quem adquirí-lo no PS4, há versão gratuita para a nova geração, além de estar habilitada a organização de partidas por crossplay.

Assine a newsletter do Gizmodo

Veja o trailer abaixo: