Se a CES não vai até nós, nós vamos até a CES. Essa frase não faz o menor sentido, mas o que importa é que trouxemos nossos microfones para Las Vegas e trazemos direto dos EUA o novo episódio do Gizmodo Brasil Acústico, o décimo de sua história. E além da maior feira de eletrônicos do mundo, vamos falar de um assunto que… bem, só ouvindo mesmo.

AVISO INICIAL: você sabia que Las Vegas é uma cidade muito seca? E um tanto fria também no inverno. Isso significa que eu fiquei doente. Você vai perceber isso desde o primeiro segundo de audição do podcast, então peço encarecidamente, com um lenço na mão e um rinossoro na outra, que você releve toda minha incapacidade de falar com clareza. O que importa é que estamos vivos, nenhum osso foi quebrado e tá tudo bem agora.

Mas continuando, eu e Pedro discutimos um bocado sobre o tal declínio da CES e sua incapacidade em 2013 de trazer algo realmente impactante. Comentamos também alguns lançamentos e escolhas esquisitas de certas empresas. Já no segundo bloco, o Pedro detalha uma experiência maluca que ele viveu aqui em Las Vegas — dá pra ter uma ideia de como foi pela foto que abre o post. E fechamos o programa falando que, bem, mesmo com falta de inovação, é preciso mensurar a CES — e ela é gigante. Tentamos explicar isso para vocês. Tudo isso, claro, com músicas bacanas pelo caminho. Chega mais.

–GIZMODO BRASIL ACÚSTICO–

[powerpress url=”http://traffic.libsyn.com/gizmodobr/GizacusticoCES.m4a”]

(00:00:09): Intro
(00:02:17): CES 2013 e seus problemas
(00:24:00): ︻╦̵̵͇̿̿̿̿╤──
(00:35:00): CES 2013 e sua grandeza

Músicas ouvidas no podcast

Grimes – “Genesis” / Rdio / iTunes
Major Lazer – “Get Free” / Rdio / iTunes
Solange – “Losing You” / Rdio / iTunes

–DOWNLOAD E RSS–

Caso você não queira dar o play ali em cima, temos mais algumas opções para você ouvir nosso papo: 1) você pode clicar aqui e baixar o arquivo do podcast; 2) você pode ouvi-lo pela iTunes Store, e recomendamos que você nos assine por lá. Por fim, temos também um RSS, não se esqueça. E boa audição.