_Utilidades domésticas

Gizmodo Brasil update: mudanças na torre de comando

Amigos, Como vocês podem notar ali no expediente, o querido Fabio Sabba não está mais no Giz. Eu e ele estamos aqui cuidando da lojinha desde o início, quando o site era apenas uma contagem regressiva e uma flashmob mal-sucedida. Com a ajuda de Jesus (o Diaz) e vocês, faro para as poucas coisas legais de tecnologia que o Giz americano não cobre e concursos de legendas geniais, ele foi bastante responsável por fazer desse o mais bacana blog de tecnologia do Brasil (pelo que esses malucos dizem). Mas acalmem-se. Fora uso exagerado do “e tal” e a preferência por gordelícias, nada muda por aqui. A idéia é continuar fazendo algo que eu, Fabio e vocês curtimos. Certo? Ah, eu sou o da esquerda, ele o da direita. Detalhes em MAIS.

Amigos,

Como vocês podem notar ali no expediente, o querido Fabio Sabba não está mais no Giz. Eu e ele estamos aqui cuidando da lojinha desde o início, quando o site era apenas uma contagem regressiva e uma flashmob mal-sucedida. Com a ajuda de Jesus (o Diaz) e vocês, faro para as poucas coisas legais de tecnologia que o Giz americano não cobre e concursos de legendas geniais, ele foi bastante responsável por fazer desse o mais bacana blog de tecnologia do Brasil (pelo que esses malucos dizem). Mas acalmem-se. Fora uso exagerado do “e tal” e a preferência por gordelícias, nada muda por aqui. A idéia é continuar fazendo algo que eu, Fabio e vocês curtimos. Certo?

Para quem se pergunta, o plano mais imediato do Sabba é adotar um gato e terminar comigo o Resident Evil 5, co-op, em uma sentada, daqui a duas semanas. Mais pra frente, como num filme ruim da Sessão porrada da Band, a idéia dele é abrir uma academia de kung-fu em Buenos Aires. Para isso ele vai precisar derrotar o mestre dele, aquela coisa toda.

Agora, com a ajuda dos tradutores (o Victor e o Kimura), alguns colaboradores novos que chegarão por aqui e, obviamente, vocês, eu comando o barco. E preciso que vocês me tratem direitinho, ok? Eu não sou estranho no lugar (como esse post e essa foto aí de cima comprovam) – volta e meia escrevo aqui sobre maníacos que seqüestram com armas de videogame ou as coisas divertidas dos outros blogs parceiros do Gizmodo, dos quais cuidava até ontem, como a Trendy House Pepsi.

Como sempre, contamos com vocês para fazer do Gizmodo Brasil um blog cada vez mais legal, que eu me orgulho de fazer e você não se sente tão culpado por gastar tanto do seu tempo lendo. Mandem sugestões, dicas, correções, reclamações sobre o resultado do concurso de legendas e o que mais você quiser e não tiver vírus por comentários ou e-mail. Estarei de olho. Obrigado pelo abraço de boas-vindas, amiguinhos. =)

Sair da versão mobile