_Google

O Google Imagens ficou muito mais prático de usar

O Google anunciou que sua busca de imagens passou por um redesign. Colocando ênfase em metadados, velocidade e aparência, o Google Imagens agora mostra um painel interno para você previsualizar imagens, em vez de abri-las em outra página. Com o redesign, os metadados aparecem ao lado das imagens – algo útil se você estiver procurando […]

O Google anunciou que sua busca de imagens passou por um redesign. Colocando ênfase em metadados, velocidade e aparência, o Google Imagens agora mostra um painel interno para você previsualizar imagens, em vez de abri-las em outra página.

Com o redesign, os metadados aparecem ao lado das imagens – algo útil se você estiver procurando por um determinado tamanho de imagem, por exemplo. Também será possível navegar pelas fotos com atalhos de teclado.

E a melhor novidade: você não precisa mais ir e voltar entre o Google Imagens e as páginas da web com os resultados. Em vez disso, a imagem se expande nos próprios resultados, e você pode navegar por outras sem sair do Google.

A nova interface será liberada para os usuários ao longo dos próximos dias, então se ela ainda não aparece aí, calma que ela virá em breve. [Google]

Sair da versão mobile