Imagens detalhadas do Pixel Fold apareceram em um vídeo promocional não listado no YouTube, poucas horas antes do seu anúncio oficial. Porém, o Google já retirou o vídeo do ar.
De acordo com o site 9to5Google, o comercial do Pixel Fold foi publicado de forma prematura em um tweet, pela própria conta oficial do Google. A empresa também removou a publicação.
O vídeo, que tem participações de estrelas da NBA, como Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e o atual MVP Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, mostra o dobrável da empresa de vários ângulos diferentes e sendo utilizado para chamadas de vídeo e captura de fotos.
[foo_gallery]
Não é a primeira vez que a big tech faz uma parceria com a Associação Nacional de Basquete dos Estados Unidos. No ano passado, a Liga realizou um dos conteúdos promocionais do Pixel 7 em parceria com o Google.
Além disso, as entidades lançaram a Pixel Arena, um ambiente virtual para os fãs de basquete acompanharem os Play-Offs da NBA. Além de trazer estatísticas em tempo real, o recurso permite a criação de avatares e navegação por espaços virtuais, no melhor estilo “metaverso”.
Vem aí o Pixel Fold
O smartphone tem uma tela externa de 5,8 polegadas e interna de 7,6 polegadas. Ainda não existem informações muito detalhadas sobre o dispositivo, mas a expectativa é que ele venha equipado com alguma variação do chip Tensor, projetado pelo próprio Google.
O anúncio oficial está previsto para hoje, às 14h, horário de Brasília, durante a apresentação principal do Google I/O: