_Google

Agora dá para fazer um rolê pela Disney no Google Street View

Uma viagem para os Estados Unidos para dar um rolê pela Disney pode te deixar praticamente falido. Pelo menos agora você poderá economizar uma grana ou alimentar o sonho de dar um abraço no Mickey: o Google Maps adicionou 11 parques da Disneylândia no Street View. • 23 localizações sensacionais do Google Street View que […]

Uma viagem para os Estados Unidos para dar um rolê pela Disney pode te deixar praticamente falido. Pelo menos agora você poderá economizar uma grana ou alimentar o sonho de dar um abraço no Mickey: o Google Maps adicionou 11 parques da Disneylândia no Street View.

• 23 localizações sensacionais do Google Street View que não são ruas
• Polícia da Disneylândia é pega usando ferramentas potentes de espionagem de celulares

O Google anunciou a novidade nesta terça-feira (6) e permite fazer uma espécie de tour guiado pelos dois parques temáticos dos Estados Unidos – é só ir no Maps, procurar pela Disneyland e arrastar o bonequinho do Street View.

Outras localidades também estão disponíveis, incluindo California Adventures, Pandora – O Mundo de Avatar, Epcot, Epcot Morocco, Disney Magic Kingdom Park, Disney Springs, Guardiões da Galáxia, Mickey & Minnie’s Houses, Estúdios Hollywood e o Parque Aquático Typhoon Lagoon.

Os óculos de realidade virtuais baratinhos estão aí pra quem quiser uma experiência mais imersiva.

Abaixo, temos uma galeria com os melhores lugares do Street View que não são ruas:

[galeria_embeded]

[Google]

Imagem do topo: Google

Sair da versão mobile