O Gympass anunciou que vai oferecer acesso grátis ao aplicativo Apple Fitness+. Segundo as informações divulgadas, a plataforma disponibilizará o serviço de bem-estar da gigante Cupertino para assinantes do plano “Silver+”. A novidade está disponível em países como Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, além do Brasil.
“Os assinantes do Gympass agora podem vivenciar os benefícios físicos e mentais do Apple Fitness+ como parte dos benefícios de bem-estar oferecidos por seus clientes corporativos para os colaboradores”, diz o comunicado publicado pelo Gympass.
Atualmente, a assinatura do plano Silver+ está custando R$ 189,90 e oferece acesso a mais de 20 mil academias. Fora do GymPass, o Apple Fitness+ custa R$ 29. Vale ressaltar que os novos compradores de qualquer modelo de Apple Watch são elegíveis para a promoção de três meses grátis na plataforma.
Como usar
Para se inscrever no Apple Fitness+ é necessário que o assinante tenha algum aparelho da “maçã”. Caso o usuário tenha um Apple Watch, poderá ver métricas mais detalhadas de exercícios como HIIT, Força, Esteira, Remo, Ciclismo e Ioga, por exemplo. Além disso, o relógio permite realizar o monitoramento dessas atividades em tempo real.
“Os treinos do Apple Fitness+ apresentam listas de reprodução de música energizantes de artistas contemporâneos, liderados por uma equipe diversificada e inclusiva de treinadores, podendo ser realizados a qualquer hora e em qualquer lugar”
A plataforma é um benefício corporativo oferecido a trabalhadores de alguns países. No Brasil, por exemplo, o acesso sem custos à plataforma é oferecido juntamente com benefícios como vale-transporte ou vale alimentação.
Além disso, o serviço possui convênio com uma gama bastante variada de academias e espaços fitness ao redor do planeta. A assinatura do Gympass elimina a necessidade de pagamento de mensalidade da academia, ao mesmo tempo que permite que o beneficiário acesse mais de um estabelecimento para realizar suas atividades físicas.