_Streaming

HBO Max anuncia spin-off de Hora de Aventura com Fionna e Cake

Nova série irá focar em viagens multidimensional e uma jornada de "autodescoberta"

Hora de Aventura

Imagem: Cartoon Network

Elas apareceram poucas vezes, mas conquistaram os fãs e agora terão uma série solo. A HBO Max anunciou na terça-feira (17) um spin-off de Hora de Aventura, centrado nas personagens Fionna e Cake, as versões femininas no universo alternativo de Finn e Jake. A produção se chamará Adventure Time: Fionna and Cake.

A informação veio do The Hollywood Reporter que apresentou também a sinopse oficial. “Fionna e Cake – com a ajuda do antigo Rei Gelado, Simon Petrikov – embarcam em uma aventura em multiversos e jornada de autodescoberta. Ao mesmo tempo, um novo antagonista poderoso, que espreita nas sombras, está determinado a caçá-los e eliminá-los da existência”.

Hora de Aventura rompeu barreiras e foi um exemplo brilhante de como a narrativa animada pode ser impactante. Estamos entusiasmados com a parceria com a HBO Max para levar essa tradição a novas alturas, terras e mundos mágicos” disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios.

Por enquanto, não há uma data de quando estreará a série derivada de Fionna and Cake.

Lançado em 2010, Hora de Aventura foca nas aventuras de Finn, um garoto de 12 anos, e o seu amigo cão falante Jake. Juntos eles desbravam a fantasiosa terra de Ooo com criaturas mágicas e aliados inusitados.

A animação teve 10 temporadas e quatro especiais de uma hora.

Sair da versão mobile