Hit de Melody com Naldo volta ao Spotify: entenda o que aconteceu
Na última terça-feira (27), a cantora Melody comemorou no Instagram o sucesso de seu novo feat com Naldo Benny e Matheus Alves, “Love, Love” — que chegou à posição 29 do Top 50 Brasil do Spotify. Na publicação, ela destacou a posição do single acima de Funk Rave, da Anitta. “Quando você sente que venceu”, escreveu a jovem artista, de 16 anos.
Mas a felicidade não durou muito já que, pouco tempo depois, a música foi retirada do Spotify. No entanto, permaneceu em outras plataformas, como Deezer, Apple Music e YouTube. Os motivos para a exclusão ainda são desconhecidos, porém, nesta quarta-feira (28), a canção retornou à plataforma, onde permaneceu no top 50, na última posição.
De acordo com Naldo, não há “nada de errado” com a faixa, a qual ele afirma ter liberação para o lançamento.
“Não tem reinvindicação nenhuma de erro, de editora. Existe liberação sim e não sabemos porque aconteceu isso. Estamos meio desconfiados de que possa ser algum editor, compositor que a gente não conheça ou até mesmo alguma ação de má fé de algum fã que reivindicou alguma coisa e o Spotify entendeu isso. Já estamos pedindo que a plataforma volte com a faixa o quanto antes porque não tem nada de errado”, disse ao Extra.
Desde seu lançamento, na semana passada, “Love, Love” já teve grande repercussão. No YouTube, o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações.
Além disso, a música foi acusada de plágio por MC Thammy, intérprete de “Tu Vai Me Ver no Paredão”(tweet abaixo). Ambas as canções tem inspirações de “Kiss Kiss”, do rapper Chris Brown.
Ela simplesmente copiou nossa música lançada a 2 meses. “Tu vai me ver no paredão”. https://t.co/QCJmJ7UwNs
— Trem Barbie 💋 (@mcthammyy) June 17, 2023