Cultura

Hit dos anos 1990, filme “Segundas Intenções” vai virar série no Prime Video

Primeira temporada da adaptação do filme em série terá oito episódios. Aqui está o que sabemos até agora
Sony Pictures Entertainment/Reprodução

O filme “Segundas Intenções”, lançado em 1999, vai finalmente ganhar uma série no streaming. O Prime Video será a plataforma responsável por adaptar o longa, que terá oito episódios na primeira temporada, segundo a Variety.

O projeto se arrastava desde abril deste ano, quando a Amazon — proprietária do Prime Video — encomendou a série. Porém, ela tinha como destino mais provável o Freevee, outra plataforma da empresa.

O filme também teve duas tentativas de sair do papel, em 2016 e em 2021. A Fox, em 2009, tentou fazer um prequel, sem sucesso, do segundo filme (lançado em 2001). O terceiro foi lançado em 2004.

Além da confirmação de que “agora vai”, a plataforma de streaming também definiu o elenco da série. Sarah Catherine Hook (“First Kill”), Zac Burgess (“Totally Completely Fine”), Savannah Lee Smith (“Gossip Girl”) e Sara Silva (“American Horror Stories”) foram confirmados.

Há também as presenças de Khobe Clarke (“Firefly Lane”), John Harlan Kim (“9-1-1”), Brooke Lena Johnson (“You”) e Sean Patrick Thomas (“Till — A Busca por Justiça”). Os atores Claire Forlani, Nikki Crawford, Isabella Tagliati, Zeke Goodman e Jon Tenney completam o elenco.

O filme de 1999 mostra os meios-irmãos interpretados por Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe. Veja abaixo o trailer.

Segundo a Variety, a série deve se passar em uma faculdade de elite de Washington, com os dois meios-irmãos fazendo de tudo para se manter no topo da hierarquia social local.

“Depois de um incidente brutal de trote ameaçar todo o sistema em sua escola, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação, mesmo que isso signifique seduzir a filha do vice-presidente dos Estados Unidos”, diz a descrição oficial.

A dupla Sara Goodman e Phoebe Fisher, que foram showrunner e roteirista de “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, fará uma nova dobradinha. Goodman será produtora-executiva do filme e Fisher atuará como roteirista.

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas