Quase três anos após o sucesso do primeiro Aranhaverso, a sequência da animação finalmente está próxima de estrear. Homem-Aranha no Aranhaverso 2 ganhou o primeiro trailer oficial no evento CCXP Worlds 21, durante o painel da Sony Pictures, que aconteceu no sábado (4).

A Sony Pictures, que é dona dos direitos do herói da Marvel, exibiu o vídeo com exclusividade aos espectadores do evento brasileiro.

Após salvar o multiverso com sucesso e se tornar o Homem-Aranha de seu mundo, o trailer mostra Miles Morales curtindo a música Sunflower, de Post Malone, e sendo despertado por Gwen Stacy — exatamente onde o primeiro filme parou.

Depois de saírem para um passeio, é possível ver como a história se desenrolará. Vemos Miles viajando pelo multiverso-aranha, conhecido como Aranhaverso e, na sequência travando um embate ao ser atacado pelo Homem-Aranha 2099 — vivido pelo personagem Miguel O’Hara. A história será dividida em duas partes.

Após um adiamento, a primeira parte de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 — ou Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1– estreará nos cinemas em outubro de 2022.

Assine a newsletter do Gizmodo

Confira abaixo o trailer completo.