Alan Heuss teve seu carro roubado. Os ladrões levaram seu BMW, dinheiro e celular. Mas não roubaram seu cérebro. Daí ele bolou um plano envolvendo gatas gostosas e drogas.

Após o incidente, ele saiu com uns amigos, quando então bolaram a idéia de recuperarem as coisas dele. O tipo de cara que rouba carros provavelmente gosta de drogas e de mulheres. E, falando estatisticamente, 51% dos ladrões são idiotas. Assim, Heuss enviou uma mensagem de texto para o seu próprio celular roubado, como se fosse um dos seus amigos: “Estou cheio de mulher gostosa aqui….e estamos com umas drogas também”.



Os ladrões, facilmente ludibriados pela promessa de gatas e drogas, mandaram o endereço de onde estavam. Mas em vez de gatas gostosas e drogas, eles receberam uma visitinha dos policiais de Columbus – não daquelas policiais sexy que tiram suas roupas – e foram pegos em flagrante com o carro roubado. No geral, uma experiência oportuna: o que aconteceria se os ladrões do carro fossem na verdade gays? Hmmm…. [WBNS via Joel]