Iates são para idiotas. Pessoas que realmente sabem como gastar o dinheiro que têm compram iates submersíveis da Migaloo, uma empresa misteriosa que oferece cinco modelos diferentes de palácios submarinos. Mas os maiores vilões vão querer a joia da coroa da Migaloo: a Kokomo Ailand.
A Kokomo Ailand é uma ilha particular móvel que flutua sobre duas plataformas submersíveis. Com 120 metros de largura, esse habitat imenso é uma terra da diversão flutuante – especialmente se estiver em águas internacionais.
O design é totalmente customizável, mas a Migaloo oferece algumas comodidades que chegam a ser ridículas. Eis uma lista tirada do site da empresa austríaca, que faz a Kokomo Ailand parecer um cruzeiro pessoal:
– Cobertura privada para os proprietários a 80 m acima do nível do mar
– Deck de floresta com palmeiras e jardins verticais
– Deck de praia com piscina e área para churrasco
– Deck de jardim para refeições a céu aberto
– Deck de spa com salões de beleza
– Áreas com piscinas grandes e cachoeiras
– 2 clubes de praia incluindo uma academia de praia
Mas a partir daqui as coisas começam a se parecer com um filme de James Bond:
– salão de jantar subaquático, com estação de alimentação de tubarão
– cinema a céu aberto
– deck de helicóptero
No fim das contas, a Kokomo Ailand é um lugar para relaxar, uma forma de se afastar de tudo (leia-se “leis de extradição”), de ver pássaros tropicais exóticos, e de beber coquetéis olhando para o mar.
Não esqueça: o melhor de ter sua própria ilha móvel é a ideia de que você pode partir para um paraíso novo a qualquer momento que quiser.
Avistamentos de Moby Dick não são garantidos, mas serão incentivados!
Tudo isso parece ridículo demais para ser verdade? Sim. Mas a empresa lista a Kokomo Ailand para venda – junto com uma frota de cinco iates submersíveis – em seu website, que tem um monte de renderizações bonitas de como seriam esses brinquedos de gente rica. No entanto, a Migaloo ainda não vendeu nenhuma ilha particular móvel. Eles não revelam preços. [Migaloo via News.com.au]