_Tecnologia

Você já pode comprar um iMac xing-ling enquanto o original não chega

O novo iMac ainda não chegou às lojas. Se você está cansado de esperar, pode comprar o fake chinês do novo computador fininho da Apple, antes mesmo do original chegar. Verdade seja dita: ele não parece ser ruim — tirando o nome horrível, “Lavi”, que parece mais de produto de limpeza do que de computador. Mas […]

O novo iMac ainda não chegou às lojas. Se você está cansado de esperar, pode comprar o fake chinês do novo computador fininho da Apple, antes mesmo do original chegar.

Verdade seja dita: ele não parece ser ruim — tirando o nome horrível, “Lavi”, que parece mais de produto de limpeza do que de computador.

Mas as configurações são bem interessantes: tela com resolução de 1920×1080, 4GB de RAM, processadores Intel Core i3 Sandy Bridge de 3,3GHz ou Core i5 de 2,9GHz e armazenamento feito por um HD de 500GB ou por um SSD de 128GB. E Windows 7 ou 8 — nada de OS X, obviamente. Na China, ele já está sendo vendido, com preços que vão de 500 e 650 dólares.

Mas, claro, o principal atrativo é mesmo o look dele — e ele parece bastante com o novo iMac, mesmo sendo 4mm mais espesso que o original. Mas poucos notarão. Dá uma olhada. [Shanzhaiben via MIC Gadget via Engagdet]

Ele tem exatamente o mesmo design

Apenas 9mm de espessura no ponto mais fino

Até as saídas de ventilação são idênticas

Sair da versão mobile