_Samsung

Imagens vazadas do Galaxy Note 4 mostram suas bordas de metal

Todo ano, a Samsung faz um evento de lançamento pouco antes da feira IFA, em Berlim. E nele, sempre temos um novo Galaxy Note. Como será o modelo lançado este ano? O GSM Arena diz que este é o Note 4. Estas fotos exibem alguns detalhes, como bordas chanfradas que parecem ser de metal; no […]

Todo ano, a Samsung faz um evento de lançamento pouco antes da feira IFA, em Berlim. E nele, sempre temos um novo Galaxy Note. Como será o modelo lançado este ano? O GSM Arena diz que este é o Note 4.

Estas fotos exibem alguns detalhes, como bordas chanfradas que parecem ser de metal; no Note 3, o corpo é totalmente de plástico.

A Samsung prometeu smartphones com “novos materiais” este ano para reverter uma queda nos lucros; rumores também sugerem que o Galaxy Alpha também terá uma borda de metal chanfrado.

Também é possível ver outros detalhes, como a localização da S Pen, a traseira de plástico imitando couro, e uma porta USB 3.0. Além disso, a ausência de uma tampa protetora na porta USB sugere que o Note 4 não será resistente à água (como o Galaxy S5).

Há também um sensor ao lado da câmera, que alguns dizem ser um sensor de batimentos cardíacos.

Rumores dizem que o Galaxy Note 4 terá uma tela de 5,7 polegadas com resolução 2560 x 1440 pixels. Quanto aos outros detalhes, eles devem aparecer em breve: esperamos ver o aparelho em 3 de setembro na IFA.

No evento, também esperamos pelo Gear VR, que pode transformar smartphones em óculos de realidade virtual. [GSMArena]

Sair da versão mobile