A internet foi feita para o futebol

Se você é brasileiro, há 89% de chances de não ser um torcedor do Corinthians. Hoje, o azar é seu (e meu, por sinal). Ontem o Timão foi campeão da Copa do Brasil e, não satisfeito em povoar São Paulo inteira com buzinas e gritos, invadiram a internet. Pois é, o Corinthians é também um fenômeno (Sacou? Sacou?) na rede, graças aos bem produzidos vídeos que o patrocinador coloca no Youtube e ao técnico Mano Menezes, o brasileiro mais popular do Twitter com mais de 300 mil seguidores. Foi no Twitter do cara, aliás, que achamos o link para esse belíssimo vídeo, mostrado aos jogadores na preleção do jogo decisivo contra o Internacional. Corintiano, segure o choro. Torcedores de outros times, suspendam a religiosidade, que a coisa é bonita.

Se você é brasileiro, há 89% de chances de não ser um torcedor do Corinthians. Hoje, o azar é seu (e meu, por sinal). Ontem o Timão foi campeão da Copa do Brasil e, não satisfeito em povoar São Paulo inteira com buzinas e gritos, invadiram a internet. Pois é, o Corinthians é também um fenômeno (Sacou? Sacou?) na rede, graças aos bem produzidos vídeos que o patrocinador coloca no Youtube e ao técnico Mano Menezes, o brasileiro mais popular do Twitter com mais de 300 mil seguidores. Foi no Twitter do cara, aliás, que achamos o link para esse belíssimo vídeo, mostrado aos jogadores na preleção do jogo decisivo contra o Internacional. Corintiano, segure o choro. Torcedores de outros times, suspendam a religiosidade, que a coisa é bonita.

Não esqueça de clicar no vídeo para assistir a versão em alta definição.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas