_iOS

iOS chega oficialmente dia 12 de outubro

Crianças com iPads, iPhones e iPod touch, vocês ganharam um presente em seu feriado: dia 12 de outubro, a Apple libera o download do iOS 5, quinta versão do sistema operacional móvel. As principais novidades já foram apresentadas há algum tempo: novo sistema de notificação, newsstand (uma banca de jornal virtual), iMessage e um app […]

Crianças com iPads, iPhones e iPod touch, vocês ganharam um presente em seu feriado: dia 12 de outubro, a Apple libera o download do iOS 5, quinta versão do sistema operacional móvel. As principais novidades já foram apresentadas há algum tempo: novo sistema de notificação, newsstand (uma banca de jornal virtual), iMessage e um app redesenhado de câmera.

A única novidade que não chega logo no dia 12 é o iTunes Match, aquela solução paga para poder sincronizar sua biblioteca com a nuvem — algo que provavelmente dará dor de cabeça para algumas gravadoras. Ele chega no fim de outubro nos EUA, ou seja, não temos a menor ideia de quando ele chega por aqui.

Nós já falamos um bocado sobre o iOS 5 desde a apresentação do sistema, na WWDC. Após diversos betas, hora de chegar ao público. Resta saber como ele irá se comportar em aparelhos mais antigos, como no 3GS. Para conferir as 10 principais novidades do iOS 5, clique aqui.

Sair da versão mobile