Já se passaram quase dois meses desde nossa reportagem exclusiva sobre o iPhone 4 sendo fabricado em Jundiaí. Agora, para mostrar que o Brasil é um país sem preconceitos, sem racismo, um país de todos, o MacMagazine conseguiu algumas fotos do aparelho em sua encarnação branca. Agora com foto traseira e tudo: Designed by Apple in California / Indústria Brasileira. Ao mesmo tempo, o iPhone 4S parece mais perto das lojas brasileiras.

As fotos enviadas por um leitor mostram um modelo de iPhone 4 branco, de 8GB (6,4 GBs reais, como de praxe), e traz a grafia de Indústria Brasileira na parte traseira, ou um fator decisivo para crermos em sua veracidade. Tudo isso porque, bem, nós já sabemos faz tempo que os aparelhos estão sendo produzidos aqui.

Segundo o pessoal do MacMagazine, além das fotos, eles receberam a informação por outra fonte de que o lançamento do iPhone 4 de 8GB estaria marcado para o dia 2 de dezembro. Ainda não há informações sobre preços — mas mantemos a estimativa de ~R$1,200.

Enquanto isso, no site da TIM, um banner de cadastro para informações do iPhone 4S entrou no ar ontem, e um e-mail para seus clientes também começou a avisar que ele vem aí. Isso aumenta as chances do aparelho chegar ao país antes do fim do ano — e um lançamento simultâneo do novo aparelho e do modelo nacional faz bastante sentido. [MacMagazine 1, 2]