Os australianos, não contentes em mergulhar no fundo do oceano com apenas uma jaula para tubarões, agora entram na água com crocodilos de água salgada de 6 metros de comprimento usando nada além de 4cm de plástico acrílico para mantê-los seguros. Enquanto o crocodilo bate seus dentes contra a jaula, você se caga todo, a esposa tira umas fotos e mais uma vez confirmamos que os golfinhos são de fato a espécie dominante no planeta.

O crocodilo em questão, Choppa, foi selecionado para esta tarefa humilhante porque ele havia perdido dois dentes da frente ao lutar contra outros crocodilos de 900kg no parque temático Crocosaurus Cove.

“No Território Setentrional, o crocodilo de água salgada é um ícone e uma parte das nossas vidas. Eles estão sempre nos noticiários, seja na piscina da casa de alguém ou matando o cavalo favorito de alguém”, disse Michael Scott, que abriu a jaula em julho.

Ainda não houve fatalidades, mas já dá pra notar uns talhos bem fundos no plástico devido aos dentes que sobraram do Choppa. [Daily Mail]