Jenna Ortega negocia para estrelar outro filme de Tim Burton: “Beetlejuice 2”, diz site

Segundo a Variety, Jenna Ortega negocia para interpretar a filha de Lydia Deetz, interpretada por Winona Ryder no filme original. Saiba mais dessa chance de outra parceria entre ela e Tim Burton
Jenna Ortega
Imagem: Divulgação/Netflix

Parece que a parceria entre Jenna Ortega e Tim Burton vai render! A atriz de “Wandinha” e de “Pânico 6” estaria em negociações para um papel no filme “Beetlejuice 2” (“Os Fantasmas se Divertem”, em português), novo projeto de Tim Burton, segundo informações da Variety

Esse seria o segundo trabalho dela com Burton, já que ele foi o produtor executivo de “Wandinha” e diretor de quatro episódios. O portal diz que Ortega está em negociações para interpretar a filha de Lydia Deetz — papel de Winona Ryder no filme original. 

Burton dirigiu a produção de 1988 e também comandaria a parte dois. Além disso, Michael Keaton também deve reprisar seu papel como o personagem-título em “Beetlejuice 2”. Ainda segundo a Variety, representantes da Warner Bros. e de Jenna Ortega não responderam aos pedidos de resposta. 

A produção de “Beetlejuice 2” poderia começar entre maio ou junho deste ano, em Londres. A sequência passou por várias alterações ao longo dos anos, com vários escritores indo e vindo. Em 2022, foi reportado que a Plan B, produtora de Brad Pitt, estava interessada em produzir a sequência.

A história de “Beetlejuice”

Em “Beetlejuice”, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) são fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra. Antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos 50 anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. 

Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam. Eestes dois contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para apavorar os moradores, apesar de simpatizarem com Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

Recebido com aclamação da crítica, “Beetlejuice” arrecadou US$ 74 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 15 milhões. O longa se tornou um clássico cult, além de ter vencido o Oscar de Melhor Cabelo e Maquiagem em 1989. Para quem se interessou, a produção está disponível no catálogo do HBO Max.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas