Nosso amiguinho Zatz do site Zatz Not Funny recebeu uma ameaça de morte pelo Xbox Live. Não está muito claro se foi uma ameaça real ou apenas alguma criança falando besteira, mas isso não importa.

Segundo o Zatz, algum n00ba no Call of Duty chegou pra ele, depois de se dar mal repetidas vezes, e disse: “eu vou te matar na vida real com uma arma de verdade”. Foi quando Zatz decidiu que ele realmente devia mudar o seu Gamertag (Zatz) para outro que não pudesse identificá-lo tão facilmente. Jogada esperta, na minha opinião, considerando que já houve matanças loucas do Xbox o suficiente para fazer você pensar duas vezes quando alguém te ameaça.

A parte triste é que, mesmo depois de reclamar com a Microsoft e dizer para eles o porquê dele ter que mudar de nick, ele teve que desembolsar 800 Pontos Microsoft (US$ 10) para mudá-lo. E, ao que parece, o pessoal do suporte não se comoveu muito com o fato de que ameaças de morte foram feitas pelo serviço. É uma merda que as pessoas estejam pagando pelo serviço (mesmo o serviço sendo ótimo) e terem que pagar mais para se protegerem de ameaças de outros usuários. [Zatz Not FunnyImage Credit]