_Cultura

Joseph Quinn, o Eddie de “Stranger Things 4”, é detido no aeroporto dos EUA

Durante uma aparição no “The Tonight Show”, Joseph Quinn disse ao apresentador Jimmy Fallon que quase perdeu a entrevista porque foi detido no aeroporto pela imigração dos EUA

Joseph Quinn

Imagem: Divulgação/Netflix

Parece que Eddie Munson saiu do mundo invertido de “Stranger Things 4”, para salvar o ator Joseph Quinn de uma detenção prolongada nos EUA. Isso porque, durante uma participação no “The Tonight Show” (via Variety), o astro disse ao apresentador Jimmy Fallon que quase perdeu a entrevista porque foi detido no aeroporto pela imigração norte-americana. O ator só conseguiu entrar no país, porque um oficial reconheceu Quinn como líder do Hellfire Club. 

“Eu quase não consegui”, disse Quinn. “Eu fui levado para uma espécie de masmorra. E me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e então fui chamado e alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’ Eu disse: ‘Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no ‘The Tonight Show’. E ele não acreditou em mim”, explica o ator.

Para alegria de Joseph um segundo oficial de imigração reconheceu o astro como líder do Hellfire Club, Eddie Munson, e assim o ele foi autorizado a entrar no país. “Um de seus colegas olhou para ele, olhou para mim e disse: ‘Deixe Eddie em paz!’”, conta Quinn. “E então [o colega] disse: ‘É Eddie de Stranger Things’, e ele disse: ‘Você é Eddie Munson?’”, relembra o ator. 

Quinn continuou: “[O homem perguntou], ‘Você volta na próxima temporada?’ Eu fiquei tipo, ‘Eu não sei’, e ele disse: ‘É melhor você voltar’, e me deu meu passaporte”, conclui. 

Enquanto muitas pessoas descobriram Quinn por conta de sua atuação em “Stranger Things 4”, o ator trabalha há algum tempo em seu país natal, a Grã-Bretanha. Os créditos de Quinn incluem os dramas da BBC “Contos de Charles Dickens”, “Howards End” e até a renomada “Game of Thrones”. E para viver Eddie, Quinn afirmou que começou a ouvir bandas de rock como Metallica e Black Sabbath, além disso, explorou seu talento de imitar diferentes sotaques.

Na entrevista ele relembrou a icônica cena em que o personagem toca “Master of Puppets,” para distrair criaturas do Mundo Invertido. Porém, segundo o ator, filmar isso foi bastante “estressante.”

 

“Eu fiquei nervoso, mas foi meio que um show de rock,” continuou Joseph Quinn. ” E eu pude me sentir como uma verdadeira estrela do rock por uma noite. E isso foi ótimo demais.” Com o sucesso do seriado, “Master of Puppets” entrou na Billboard Hot 100 pela primeira vez desde o lançamento nos anos 1980. A canção alcançou a 40ª posição no ranking. Veja um trecho da entrevista do ator:

Vale lembrar que as 4 temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile