_Cultura

Atritos com Kevin Costner cancelam “Yellowstone”; Matthew McConaughey fará spin-off

Série deve terminar após a segunda parte da quinta temporada, que retorna no segundo semestre, e deve ser substituída por um spin-off com Matthew McConaughey

kevin costner matthew mcconaughey yellowstone

Imagem: Reprodução/Divulgação

O co-criador e showrunner de “Yellowstone”, Taylor Sheridan, decidiu cancelar a série após conflitos com o ator protagonista, Kevin Costner. Mas isso não significa o fim do programa, de acordo com o Deadline. O site afirma que o astro Matthew McConaughey está em negociação para um spin-off da série.

Segundo fontes, Costner se comprometeu com 65 dias de filmagem em “Yellowstone, mas quis trabalhar em apenas 50 na primeira parte da quinta temporada. Já para a segunda parte, ele queria 1 semana de gravações. Kevin Costner anda com a agenda meio cheia, já que está dirigindo e estrelando o filme de faroeste “Horizon”.

Considerando a indisponibilidade do protagonista, a Paramount Network parece ter decidido seguir com McConaughey em um novo programa.

Um porta-voz da Paramount declarou que “Kevin Costner é uma grande parte de ‘Yellowstone'” e esperam “que seja assim por muito tempo”. “Graças à mente brilhante de Taylor Sheridan, estamos sempre trabalhando nas expansões da franquia desse mundo incrível que ele construiu. Matthew McConaughey é um talento fenomenal com quem adoraríamos fazer parceria”, acrescentou.

Ainda não há muitas informações sobre o spin-off, como quais personagens do original estarão presentes ou se será ambientada no rancho Dutton, em Montana. Entretanto, algumas estrelas antigas devem integrar o novo elenco. A série sairá no canal a cabo Paramount Network antes de migrar para o streaming (Paramount +).

“Yellowstone” deve terminar após a segunda parte da temporada atual (a quinta), que retorna no verão norte-americano, entre junho e agosto. A produção segue a família Dutton, liderada por John Dutton (Kevin Costner), que controla um rancho em uma área de fronteira, que está sob constantes ataques. A série já tem dois spin-offs, as prequelas “1883” e “1923“.

Sair da versão mobile