Este cara nem ligou para a câmera que o capturou lambendo uma campainha por longas três horas
Uma família em Salinas, na Califórnia, vinha usando sua nova câmera de segurança da Ring há cerca de um mês antes de captar estas imagens de dar pesadelos: um estranho lambendo sua campainha por volta das 5h da manhã do último sábado (5).
Os proprietários receberam um alerta quando o sistema de segurança foi acionado pelo movimento do lambedor, de acordo com a KION, emissora local de Salinas. Eles estavam viajando no momento, mas seus filhos estavam supostamente dentro da casa.
A emissora KHOU postou um inquietante vídeo de um minuto de duração da seção de lambidas, mas o veiculo de imprensa relata que a atividade bizarra durou mais de três horas. Ainda bem que as imagens divulgadas duraram “só” pouco mais de 60 segundos.
A câmera também captou o suspeito no quintal, aparentemente se aliviando, de acordo com a KION.
A polícia disse à emissora que conseguiu identificar o suspeito, que teria 33 anos de idade, porque a filmagem é especialmente clara.
De alguma forma, a proprietária da casa, Sylvia Dungan, não parece estar muito horrorizada com o incidente. “Você meio que ri sobre isso depois, porque, tecnicamente, ele não fez nada”, disse Dungan à KION.
Um representante do Departamento de Polícia de Salinas, Miguel Cabrera, disse ao Gizmodo que os policiais contataram o suspeito e passaram o caso para a Procuradoria do Distrito do Condado de Monterey. O suspeito enfrenta acusações de roubo, ronda e violação da condicional. “Este indivíduo estava agindo de forma bastante estranha”, disse Cabrera. “Eu não tenho nenhuma ideia de por que ele fez isso. Fui policial durante 23 anos e nunca vi nada assim.