Julho na Apple TV+ terá estreias de séries e a continuação de uma comédia adorada pelo público. Entre as novidades estão Schmigadoon!, Watch the Sound with Mark Ronson e a segunda temporada de Ted Lasso.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses abaixo são fornecidas pela própria plataforma. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte do serviço, sem aviso prévio.

16 de julho

Schmigadoon!

Do produtor executivo Lorne Michaels, Schmigadoon! é uma nova série de comédia musical e paródia dos clássicos desse gênero. Cecily Strong (indicada ao Emmy) e Keegan-Michael Key (vencedor do Emmy) interpretam um casal de mochileiros que estão fazendo uma viagem para dar uma renovada no relacionamento.

Quando chegam a uma cidade mágica onde todos parecem ter saído de um musical dos anos 1940, eles descobrem que não poderão sair de lá até encontrarem o “amor verdadeiro”.

O primeiro dos seis episódios de Schmigadoon! vai ao ar em 16 de julho.

23 de julho

Ted Lasso —  2ª Temporada

Jason Sudeikis é Ted Lasso, treinador de um pequeno time de futebol americano de faculdade da cidade de Kansas. Apesar da falta de experiência, ele é então contratado para ser o técnico de um time de futebol profissional na Inglaterra. Na segunda temporada, o tom de comédia será mantido, com o time Richmond em novos desafios.

Além de estrelar a série, Sudeikis é produtor executivo junto com Bill Lawrence (Scrubs) por meio de sua produtora, em associação com a Warner Bros. e a Universal Television. Jeff Ingold, da Doozer, também é produtor executivo, e Liza Katzer é co-produtora executiva. A série foi criada por Sudeikis, Lawrence, Joe Kelly e Brendan Hunt e é baseada em personagens e formato existentes da NBC Sports.

30 de julho

Watch the Sound with Mark Ronson

Cada episódio de Watch the Sound with Mark Ronson acompanhará o músico/produtor na descoberta de histórias inéditas por trás da criação de músicas, mostrarndo até onde os  músicos estão dispostos a chegar para encontrar a batida perfeita. Em conversas espontâneas, Ronson explora a união da música com a criatividade e a tecnologia e sua influência no trabalho de lendas da música, como Paul McCartney, Questlove, King Princess, Dave Grohl, Ad-Rock, Mike D (do Beastie Boys), dentre outros.

No final de cada episódio, Ronson criará uma música original exclusiva com tecnologia e técnicas inovadoras, como reverberação, sintetizadores, auto-tune, sequenciadores de ritmo, samples e distorção.

Assine a newsletter do Gizmodo

O primeiro dos seis episódios de Watch the Sound with Mark Ronson vai ao ar no dia 30 deste mês.