_Giz Indica

Lançamentos no Disney+ em agosto de 2021: filmes e séries que chegam à plataforma

Serviço de streaming ganha atualizações mensais para aumentar o catálogo de conteúdos. Viúva Negra ficará gratuito para todos os assinantes.

Imagem: Divulgação

O Disney+ chegou ao Brasil com a promessa de disponibilizar todo o acervo dos estúdios Walt Disney e seus afiliados a um clique de distância. E outra boa notícia é que a plataforma garante atualizar seu catálogo mensalmente, como o fará agora em junho com a adição de novos filmes e séries.

Para facilitar a disponibilidade, novos conteúdos serão acrescentados sempre nas últimas sextas-feiras de cada semana. Assim, você já pode se programar para o que assistir durante o seu período de descanso no sábado e domingo.

Separamos as séries e os filmes que serão adicionados ao catálogo do Disney+ em agosto de 2021, por ordem de datas. Lembrando que elas estão sujeitas a alterações por parte da plataforma a qualquer momento, sem aviso prévio.

Filmes

13 de agosto

Star Wars Vintage: A História do Wookie Que Acredita
Após Luke Skywalker e Han Solo sucumbirem a um suspeito vírus do sono, Chewbacca busca uma cura com a ajuda de um aliado improvável, o caçador de recompensas Boba Fett. Os instintos de wookiee de Chewie o alertam de que nem tudo é o que parece.

Star Wars Vintage: Caravana da Coragem
Uma família é separada quando os pais são sequestrados por um gigante e os filhos ficam vagando nos destroços da nave espacial deles. Os Ewoks encontram as crianças e juntos embarcam em uma jornada em busca dos pais delas.

Star Wars Vintage: Ewoks: A Batalha de Endor
O exército dos marauders, liderados pelo rei Terak e pela bruxa Charal, ataca a aldeia dos Ewoks, matando os pais e o irmão de Cindel. Cindel e Wicket fogem para a floresta, onde conhecem Noa e Teek, que vão ajudá-los em sua vingança.

20 de agosto

Quando em Roma
Uma mulher ambiciosa, mas frustrada com o amor, viaja para Roma. Lá, ela joga moedas mágicas em uma fonte especial e acaba atraindo alguns pretendentes, incluindo um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista. Mas quando um persistente repórter a procura, ela se pergunta se o amor é verdadeiro.

Topa em Junior Express: A qual estação vamos?
Bem-vindo a bordo do Junior Express! Siga as pistas e adivinhe o destino da viagem enquanto se junta a Topa e a turma cantando, dançando e brincando.

25 agosto

Viúva Negra
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

Séries

04 de agosto

Me Encontra em Paris — Temporadas 1 e 2
Me Encontra em Paris acompanha Lena Grisky, aluna da Escola de Dança da Ópera de Paris. Lena impressiona com seu estilo refinado. Com tanta concorrência, porém, ela precisa manter as pontas “afiadas”. Essa é a vida de uma aluna da elite, mas Lena não tem nada de típico. Ela vai para o futuro e precisa se adaptar enquanto tenta voltar para casa.

Pane Elétrica — Temporada 2
De um bebê elefante perdido a uma gota de chuva recém-formada, descubra novos personagens e mundos em Pane Elétrica, 14 novos curtas da Walt Disney Animation Studios.

Posso Explicar — Temporada 1
Com o conceito de que ciência é entretenimento, o talk show Posso Explicar apresenta temas diversos do universo da ciência conduzidos por Miá Mello. A cada episódio, o programa trará celebridades brasileiras como convidados especiais, participando de entrevistas e quadros variados, como esquetes humorísticas e experimentos científico-tecnológicos.

Muppet Babies — Hora do Show
Puxe uma cadeira e junte-se à Sra. Babá enquanto Kermit, Piggy, Fozzie, Animal, Gonzo e Summer a levam pela sala de jogos e muito mais durante uma incrível Hora do Show! Se você incitar a imaginação, pode fazer qualquer coisa, assim como os bebês Muppet!

Star Wars: Forças do Destino — Temporada 2
Histórias não contadas das heroínas do universo de Star Wars, incluindo Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano. Veja como suas escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, definem o destino da Galáxia.

Vampirina Canta Com as Monstrinhas! — Temporada 2
Vã, Poppy e Bridget decidem formar sua própria banda, As Monstrinhas, inspiradas por sua banda favorita, As Garotas Gritantes. Acompanhe Demi, Gregoria e o Chef Remy que se divertem em frente à televisão assistindo As Monstrinhas!

11 de agosto

Bizaardvark — Temporadas 1 a 3
Paige (Olivia Rodrigo) e Frankie (Madison Hu) são melhores amigos e dividem entre si o sonho de se tornarem estrelas da música pop. Para isso, elas criam uma página na internet onde divulgam suas músicas. Resta saber o canal fará sucesso.

Operação Big Hero, A Série — Temporada 3
Hiro tem que equilibrar sua vida acadêmica desafiadora – pois é o novo prodígio do Instituto de Teconologia de San Fransokyo – com a árdua tarefa de defender a cidade de uma míriade de vilões melhorados tecnologicamente.

What if…? — Temporada 1
What If…? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; Ashley Bradley é a roteirista principal.

18 de agosto

O Mundo dos Animais — Temporada 1
A aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

Diário de uma Futura Presidente – Temporada 2
Diário de uma Futura Presidente conta a história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia seu primeiro ano nessa selva conhecida como Fundamental 2. Nessa nova comédia familiar, Elena fala, por meio de seu diário, sobre os problemas que enfrenta na escola e que a levarão a se tornar uma líder.

Família Dinossauro — Temporadas 1 a 4
A série acompanha o dia a dia da família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que é formada por dinossauros, mas que vive em um mundo moderno, com roupas, televisão, telefone, trabalho e tudo mais. Dino é o chefe da família. Ele é casado com Fran, com quem tem três filhos, Bobby, Charlene e Baby.

Nat Geo Lab — Temporadas 1 e 2
A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência.

25 de agosto

Andi Mack — Temporada 3
Andi Mack é uma dessas séries, das mais recentes, que fala sobre a passagem para a idade adulta no Disney Channel: estrelada por uma menina de 13 anos, Andi, que tenta passar a adolescência sem traumas apoiada por seus três melhores amigos, dois rapazes, Cyrus e Joshua, e uma menina, Buffy.

Star Wars VIntage: Droids — Temporadas 1 e 2
Junte-se a R2-D2 e C-3PO e embarque em aventuras empolgantes e totalmente alucinantes! Anos antes de conhecerem Luke Skywalker, seus droides favoritos de Star Wars vagavam pela galáxia em sua interminável busca por aquilo que todo robô amigável mais deseja – um bom mestre!

Truques da Mente — Temporadas 7 e 8
Truques da Mente é uma série documental da National Geographic que inova ao encorajar o telespectador, geralmente com a ajuda de um grupo de voluntários ao vivo, a se envolver em experimentos visuais, auditivos e outros cognitivos.

A Lenda dos Três Caballeros
A série é sobre as aventuras de Pato Donald, Zé Carioca e Panchito Pistoles (também conhecidos como os Três Caballeros) enquanto viajam pelo mundo em busca do tesouro que seus ancestrais deixaram para eles. Ao longo de sua aventura, eles encontram novos rostos, novos locais e novos inimigos.

Documentários

Sharkcano
O cientista de tubarões mundialmente famoso, o Dr. Michael Heithaus, está em uma missão para revelar a misteriosa conexão entre tubarões e vulcões. Em todo o mundo, tubarões parecem ser atraídos para pontos quentes, um enigma que parece coisa de ficção científica, desconcertando cientistas. Dr. Heithaus cruza o globo e arrisca sua vida para descobrir a ligação chocante da vida real entre duas terríveis forças da natureza.

Tubarão-Touro: A Caçada
Tubarão-Touro: A Caçada revela o mistério desses gigantes perigosos: como migram e como caçam. O biólogo marinho Dr. Ryan Daly e uma equipe de cientistas utilizam tecnologia de ponta para revelar os movimentos e o comportamento dos tubarões-touro na esperança de entender melhor por que estão se aventurando mais em nossas áreas.

Tubarões: Celebridades Carnívoras
Em Tubarões: Celebridades Carnívoras, o biólogo marinho e inventor do traje à prova de tubarão Jeremiah Sullivan mergulha, com legiões de fãs e seguidores, nas histórias dos tubarões mais sensacionais de todos os tempos. Fique cara a cara com um tubarão tão grande que é conhecido por jantar outros tubarões-brancos. E fique pertinho de um que pula até 30 metros fora d’água.

Tubarões Temíveis
Uma imersão desde a costa ensolarada até os 300 metros de abismo, onde a adaptação extrema é crítica para a sobrevivência. Os tubarões, neste escuro vazio, desafiam a convenção de vida como a conhecemos.

Meu Nome é Greta
Greta Thunberg, uma estudante de 15 anos na Suécia, deu início a uma greve escolar pelo clima, pois sua pergunta para os adultos era: se você não se importa com meu futuro na terra, por que devo me preocupar com meu futuro na escola? Em poucos meses, sua greve evoluiu para um movimento global, à medida que a adolescente tranquila no espectro do autismo se tornava uma ativista mundialmente famosa.

13 de agosto

A Vida de Cesar Millan
Depois de diversas temporadas como o Encantador de Cães da TV, Cesar Millan tem uma nova missão: usar seus conhecimentos singulares sobre psicologia canina para criar relacionamentos mais fortes e mais felizes entre os seres humanos e seus companheiros caninos.

27 de agosto

Chris Hemsworth: Investigando Tubarões
O astro de Thor embarca numa aventura para descobrir a ciência do comportamento dos tubarões e como essas criaturas podem coexistir com seres humanos em segurança e harmonia.

Sair da versão mobile