_Netflix

Lançamentos na Netflix em outubro de 2020: filmes e séries que chegam neste mês

A Netflix vai lançar mais de 40 títulos em seu catálogo para o mês de outubro. Entre as novidades, uma seleção de filmes de terror, justamente para comemorar o mês do Dia das Bruxas. As novidades incluem O Albergue, It: A Coisa e Cadáver. Também estarão disponíveis as novas temporadas de Riverdale, Flash, Arrow e […]

Netflix A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly é um dos destaques de outubro na Netflix

A Netflix vai lançar mais de 40 títulos em seu catálogo para o mês de outubro. Entre as novidades, uma seleção de filmes de terror, justamente para comemorar o mês do Dia das Bruxas. As novidades incluem O Albergue, It: A Coisa e Cadáver. Também estarão disponíveis as novas temporadas de Riverdale, Flash, Arrow e How to Get Away With Murder, além de um documentário focado no grupo Blackpink, fenômeno do pop coreano.

Separamos os lançamentos assim:

  1. Séries
  2. Filmes
  3. Documentários e especiais
  4. Crianças e família
  5. Anime

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pela própria plataforma.

Séries

Bom Dia, Verônica (01/10/2020)
Enquanto caça um bandido que busca suas vítimas em um site de namoro, a escrivã Verônica encontra uma mulher que sofre abusos e guarda um segredo terrível. Com Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

How to Get Away With Murder: Temporada 6 (01/10/2020)
Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

Emily Em Paris: Temporada 1 (02/10/2020)
Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago, consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

Riverdale: Temporada 4 (09/10/2020)
As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

A Maldição da Mansão Bly (09/10/2020)
O ano é 1898. Desempregada, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador.

https://www.youtube.com/watch?v=5QHl7wRBfOU

La Révolution (09/10/2020)
Em La Révolution, o médico e futuro inventor da guilhotina Joseph-Ignace Guillotin (Amir El Kacem) investiga uma série de assassinatos na França de 1787, descobrindo então um novo vírus que se espalha rapidamente pela aristocracia. O chamado “Sangue Azul” faz com que os nobres ataquem violentamente os mais pobres, e isso gera uma insurreição popular. Seria a doença contagiosa o estopim do que ficou conhecido como a Revolução Francesa?

Alguém Tem Que Morrer (16/10/2020)
Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis.

Grand Army (16/10/2020)
Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

Star Trek Discovery: Temporada 3 (16/10/2020)
A tripulação da U.S.S. Discovery se encontra em um futuro desconhecido e distante do lar que conhecia. Agora vivendo em um tempo cheio de incerteza, os personagens, com a ajuda de alguns novos amigos, deve lutar para recuperar um futuro de esperança.

The Flash: Temporada 6 (20/10/2020)
Após ser atingido por um raio e ficar em coma por cerca de nove meses, Barry Allen, investigador de polícia, descobre que possui uma velocidade relâmpago. Com isso, ele adquire a ambição de se tornar um super-herói: O Flash.

The Alienist: Temporada 2 (22/10/2020)
Um ano depois dos eventos narrados em The Alienist, os personagens desse romance se reúnem para investigar um crime cometido nos dias inebriantes de Nova York na década de 1890, mas desta vez narrado pelo órfão Stevie Taggert.

O Gambito da Rainha: Temporada 1 (23/10/2020)
Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a genialidade.

Arrow: Temporada 8 (27/10/2020)
Ao descobrir o que o seu futuro guarda para si, Oliver se vê jogado em sua batalha mais desafiadora até agora, uma que deixará o multiverso em risco. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que significa ser um herói.

Filmes

Blade Runner 2049 (01/10/2020)
O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desaparecida.

Cemitério Maldito 1 (01/10/2020)
Uma série de acontecimentos estranhos se inicia após a morte do gato da família Creed. Aos poucos eles percebem que um antigo cemitério, que fica nos fundos da casa, pode ter ligação com esses eventos.

Cemitério Maldito 2 (01/10/2020)
Quando sua mãe, Renee, morre, o jovem Jeff Matthews retorna para sua cidade natal com o pai, Chase. Jeff faz amizade na escola com Drew Gilbert, que lhe conta sobre um cemitério de índios que ressuscita pessoas e animais, o que provocou a morte da família Creed, que morava na cidade. Desesperado de saudade de sua mãe, Jeff ignora os alertas e enterra seu corpo, fazendo-a retornar na forma de uma zumbi mortal.

O Albergue (01/10/2020)
Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

O Fascínio (02/10/2020)
Lino Paes Rodrigues (Vítor Norte) é um empresário imobiliário que chega ao seu escritório já sabendo que nada de bom o espera. Porém, ao abrir uma carta pessoal, Lino descobre que um tio-avô, com quem muitos anos atrás brigou, falecera e deixou para ele como herança uma grande quantidade de terras.

Teste de Paternidade (02/10/2020)
Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

O Halloween do Hubie (07/10/2020)
Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

Dunkirk (12/10/2020)
Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa.

Os 7 de Chicago (16/10/2020)
O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

It: A Coisa (18/10/2020)
Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

Rebecca – A Mulher Inesquecível (21/10/2020)
Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

A Caminho da Lua (23/10/2020)
Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Uma aventura musical dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial.

Bastardos Inglórios (23/10/2020)
Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque.

Amor Com Data Marcada (28/10/2020)
Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Menéndez: El Día Del Señor (30/10/2020)
Menéndez é um padre aposentado que vive isolado do mundo em seu apartamento escuro. Ele sofre uma profunda crise de fé e é assombrado por horríveis pesadelos e atos do passado que o torturam. Um dia, ele recebe a visita de Sebastián, um velho amigo que sabe qual era o antigo emprego de Menéndez. Ele garante que sua filha está possuída pelo demônio e, apesar de conhecer os métodos agressivos de Menéndez, implora sua ajuda para exorcizá-la.

O Que Ficou Para Trás (30/10/2020)
Conforme um casal de refugiados tenta começar uma vida nova na Inglaterra, eles são atormentados por uma força sinistra ligada aos horrores que os personagens enfrentaram para escapar do Sudão do Sul.

Cadáver (22/10/2020)
Um exorcismo chocante sai do controle e ceifa a vida de uma jovem mulher. Meses depois, a policial Megan Reed está trabalhando no necrotério de um hospital quando recebe um cadáver desfigurado. Trancada e sozinha dentro dos corredores do porão, Megan experimenta visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa.

Sem Conexão (28/10/2020)
Um grupo de adolescentes viciados em tecnologia participa de um acampamento de reabilitação, mas algo tenta desligá-los do mundo para sempre

Documentários e especiais

BLACKPINK: Light Up The Sky (14/10/2020)
As garotas da banda coreana BLACKPINK contam suas histórias e falam sobre os desafios que enfrentaram até finalmente estourarem no mundo da música.

Mistérios Sem Solução, Volume 2 (19/10/020)
Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

Os Segredos de Saqqara (28/10/2020)
Uma equipe de arqueólogos escava corredores e tumbas inexplorados para decifrar os segredos da descoberta mais importante dos últimos 50 anos no Egito.

Crianças e família

Carmen Sandiego: Temporada 3 (01/10/2020)
Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.

Cory Carson e o Halloween (02/10/2020)
Cory, Chrissy e Freddie estão em busca de doces gigantes neste Halloween. Mas será que as guloseimas valem uma viagem à parte mal-assombrada da cidade?

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2 (09/10/2020)
Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.

Tipo e os Animonstros: Temporada 3 (12/10/2020)
Kipo e a turminha conseguiram acabar com o reinado de terror de um velho inimigo. Agora, eles têm a missão de enfrentar a terrível Dra. Emilia.

4 Contra o Apocalipse: Livro 3 (16/10/2020)
Os quatro amigos continuam aproveitando a vida com seus aliados monstros, mas Jack teme que a descoberta de um transmissor de áudio acabe com a diversão.

LEGO Ninjago: O Filme (25/10/2020)
Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.

Anime

One Pice: East Blue (12/10/2020)
O navio parte para alto-mar com sua tripulação formada pelo capitão, um espadachim, uma navegadora, um cozinheiro e um inventor.

O Sangue de Zeus (27/10/2020)
Heron é um plebeu vivendo na Grécia antiga que descobre sua verdadeira origem como filho de Zeus e seu propósito na vida: salvar o mundo de um exército demoníaco.

Sair da versão mobile