_Giz Indica

Lançamentos no Xbox Live Gold: os jogos que chegam em maio de 2021

Destaques incluem os títulos Armello, LEGO Batman, Dungeons 3 e Tropico 4, que poderão ser resgatados ao longo de maio.

Imagem: Xbox/Divulgação

A Microsoft revelou os jogos que serão inclusos no Xbox Live Gold de maio. Para este mês, as novidades incluem Armello, LEGO Batman, Dungeons 3 e Tropico 4. Todos são retrocompatíveis com Xbox One e Xbox Series X|S, enquanto os dois últimos poderão ser jogados também no Xbox 360.

Membros do Xbox Live Gold têm acesso exclusivo a esses títulos por um tempo limitado como parte do Games with Gold. O mesmo acontece com assinantes do Xbox Game Pass Ultimate que, além dos benefícios Gold, podem jogar mais de 100 games inclusos no Xbox Game Pass. Quem é membro do Xbox Live Gold também pode jogar no multiplayer online pagando uma mensalidade de R$ 34,99, ou R$ 199,99 na assinatura anual.

Vale lembrar que os jogos listados podem sofrer alteração de disponibilidade por parte da Microsoft ou das respectivas desenvolvedoras/distribuidoras. As sinopses foram fornecidas pela Microsoft. Além disso, o resgate dos games precisa ser feito dentro das datas listadas abaixo.

Jogos do Xbox Live Gold de maio

Armello (Xbox One, Xbox Series X|S)
Viagem às costas de Midgard, um mundo baseado na mitologia nórdica com um toque de fantasia. Junte-se a um notório bando de guerreiros Vikings e comece a lutar contra o temível Jotan e as feras de Ragnarok. Domine armas poderosas, incluindo espada e escudo, martelos de duas mãos, machados e arcos, e derrote as criaturas diabólicas de Fimbulwinter, que ameaçam acabar com todas as vidas.

Armello estará disponível para resgate de 1° a 31 de maio.

Dungeons 3 (Xbox One, Xbox Series X|S)
Ajude o Senhor da Masmorra a ter sucesso na conquista nesta construção de masmorras, jogo de estratégia em tempo real. Comande a linha de frente sob a orientação de seu tenente-chefe, o elfo negro Thalya, e comande o exército mais terrível que o mundo já viu. Escolha entre orcs, súcubos, zumbis e muito mais, e use todos os truques do livro para derrubar os benfeitores do mundo superior de uma vez por todas.

Dungeons 3 estará disponível para resgate entre 16 de maio e 15 de junho.

LEGO Batman (Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X|S)
Ele é a vingança… Ele é a noite… Ele é o Lego Batman. Construa, dirija, balance e lute em Gotham como o cruzado de capa e seu companheiro, Robin. E, em uma reviravolta no jogo, jogue como os vilões no modo de história e ajude em seus planos nefastos de dominar a cidade.

LEGO Batman está disponível para resgate entre 1° e 15 de maio.

Tropico 4 (Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X|S)
Como El Presidente, o governante de sua pequena nação insular, é seu trabalho obter o apoio do povo, negociar com superpotências estrangeiras e até mesmo lidar com quaisquer desastres naturais que ameacem seu país. Teste sua coragem política e lembre-se de que todos têm uma agenda, então, embora seja bom manter seus amigos por perto, é melhor manter seus inimigos por perto.

Tropico 4 estará disponível para resgate entre 16 e 31 de maio.

Sair da versão mobile