“Há muita sensação de irrealidade envolvida. Imagine a sensação de que as coisas são surreais depois de ficar isolado por tanto tempo. Estamos tentando dar ao público a mesma experiência que nossos personagens vivenciaram.”
Lena Headey, estrela de “Game Of Thrones”, embarca em viagem interestelar em nova série
A atriz Lena Haedey, conhecida por ter vivido a rainha consorte e monarca Cersei Lannister, em “Game of Thrones”, vai trocar os dramas dos Setes Reinos pelo espaço interestelar. Agora, ela estrela a nova série “Beacon 23”, do streaming MGM+.
No trailer, vemos Aster (interpretada por Haedey) acordando em um farol intergaláctico nos confins da Via-Láctea, ainda sem entender como chegou lá.
Ela contracenará com Halan (Stephan James, de “21 Bridges”), um guardião solitário que trabalha no farol orientando naves perdidas no espaço. As instalações são chamadas de “Beacons”, mas não são tão seguras como deveriam ser — cada uma é administrada por um humano altamente treinado e uma IA (Inteligência Artificial) especializada.
Logo, Halan questiona se a ex-atriz de “Game of Thrones” é uma parceira ou inimiga. Confira o trailer:
“Beacon 23” é uma adaptação do romance de Hugh Howey, o mesmo que escreveu as histórias para “Silo”. De acordo com o site Space, a série já tem sinal positivo para desenvolver a segunda temporada.
Em entrevista ao site, o showrunner Glen Mazzara — que também fez “The Walking Dead” — disse que “Beacon 23” foi uma oportunidade de contar algo novo ao público.
A série tem previsão de estreia para o próximo dia 12 de novembro, nos Estados Unidos. Por lá, os episódios serão semanais. Porém, por enquanto, ainda não informações sobre quando a produção chega ao Brasil.