_Tecnologia

LG está agressiva: três smartphones com WinMo 6.5 ainda este ano, mais dez em 2010

O roadmap dos smartphones da LG inclui três celulares com Windows Mobile 6.5 ainda a serem lançados. A empresa está mantendo segredo sobre um aparelho com tela sensível a toque, e outro com touchscreen e teclado QWERTY. Mas já sabemos que o GW550, na foto, será um celular QWERTY em formato de barra.

O roadmap dos smartphones da LG inclui três celulares com Windows Mobile 6.5 ainda a serem lançados. A empresa está mantendo segredo sobre um aparelho com tela sensível a toque, e outro com touchscreen e teclado QWERTY. Mas já sabemos que o GW550, na foto, será um celular QWERTY em formato de barra.

Enquanto o GW550 estará disponível inicialmente na Ásia, África e Oriente Médio, os dois celulares misteriosos "serão introduzidos inicialmente para early adopters na Europa, EUA e Ásia antes de ser disponibilizado globalmente". E, segundo a LG, antes do fim de 2010, a empresa terá estes e mais 10 smartphones com Windows Mobile.

A app store da Microsoft para todos os smartphones com WinMo 6.x chega no dia 6 de outubro, junto com o Windows Mobile 6.5 — provavelmente os modelos da LG devem chegar nessa data também. [Newswire.co.kr]

Sair da versão mobile