_LG

LG não consegue fabricar telas rápido o suficiente para Apple

A LG logo deve receber um monte de e-mails irritados do Steve Jobs, porque Kwon Young-soo, o executivo-chefe da empresa, disse à mídia que não consegue atender à demanda por telas que a Apple segue comprando para colocar no bem-sucedido iPad.

A LG logo deve receber um monte de e-mails irritados do Steve Jobs, porque Kwon Young-soo, o executivo-chefe da empresa, disse à mídia que não consegue atender à demanda por telas que a Apple segue comprando para colocar no bem-sucedido iPad.

A notícia é preocupante para quem quer comprar um iPad – e para as fabricantes que tablets rivais que querem lançar seus produtos com painéis da LG. Young-soo diz que a LG não conseguirá atingir suas metas até o segundo trimestre de 2011. Estas são suas humildes palavras:

A Apple está comprando mais e mais telas, mas isto não é algo a que podemos responder com rapidez… Não tenho certeza se poderemos atender aos pedidos de outras empresas para produtos similares, mas nós conseguiremos fornecer as telas sem problema… até o segundo trimestre do ano que vem.

A LG não é a única fornecedora que a Apple usa para a tela LCD do iPad, mas acredita-se que ela é a principal fornecedora. [Wall Street Journal]

Sair da versão mobile