_Aplicativos

[Lifehacker] Firefox 4 pré-beta traz abas no topo e outras mudanças

Windows/Mac/Linux: O primeiro pré-beta do Firefox 4 chegou aos servidores e traz várias mudanças ao navegador veterano, incluindo uma interface com abas no topo, visual renovado e menus consolidados.

Windows/Mac/Linux: O primeiro pré-beta do Firefox 4 chegou aos servidores e traz várias mudanças ao navegador veterano, incluindo uma interface com abas no topo, visual renovado e menus consolidados.

Vale lembrar que as abas no topo não são mera cópia do Chrome: é uma decisão de design para tornar a interface mais consistente e fácil de usar. Alex Faaborg, da Mozilla, explica tudo no vídeo abaixo. E, se você não gostar de abas no topo, basta desativar e usar o design de sempre.

Esta atualização ainda precisa de refinamentos, assim como todo pré-beta, e é uma versão apenas para early adopters mesmo – a Mozilla chama seus nightly builds de Minefield (Campo Minado), o que é bastante apropriado. Mas se você quiser brincar com a ultimíssima versão do Firefox, é só baixá-la aqui. Procure o download adequado para você pelo nome, por exemplo firefox-4.0b2pre.en-US.win32.installer.exe para Windows 32-bit.

Firefox 4.0 pré-beta [Mozilla]

Sair da versão mobile