_

[Lifehacker] Tab Sugar cria controle de abas no Chrome no estilo Panorama

Se a nova ferramenta de controle de abas Panorama, para Firefox – antes conhecida como Tab Candy – fez seus olhos brilharem, você provavelmente vai gostar do Tab Sugar. O aplicativo é um clone para Chrome do Panorama com toda a beleza e praticidade de comandar suas abas.

Se a nova ferramenta de controle de abas Panorama, para Firefox – antes conhecida como Tab Candy – fez seus olhos brilharem, você provavelmente vai gostar do Tab Sugar. O aplicativo é um clone para Chrome do Panorama com toda a beleza e praticidade de comandar suas abas.

Assim como o Panorama, o Tab Sugar permite que você agrupe as abas, organize-as na tela, mova grupos ou extermine-os num só clique, e permite arrastar e soltar abas nos grupos. Veja o vídeo acima para entender tudo.

Mesmo o Tab Sugar tendo sido desenvolvido em pouco tempo, nós o instalamos e o testamos sem nenhum problema. O aplicativo tem código aberto e funciona em qualquer Chrome. Baixe-o diretamente da galeria do Google Chrome Extensions ou visite o site oficial do app no link abaixo. Você usa outro gerenciador de abas no Chrome? Conte-nos sobre ele nos comentários.

Tab Sugar [via Ghacks]

Sair da versão mobile