Onde Assistir

Liverpool x Burnley: onde assistir ao jogo da Premier League

Atual líder do Inglês, Reds buscam recuperação no campeonato diante do vice-lanterna. Veja onde vai passar!
Imagem: Liverpool/Burnley/Reprodução

O Liverpool enfrenta o Burnley neste sábado (10), em Anfield, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. Apesar da derrota na rodada passada, os Reds ainda estão na liderança com 51 pontos. Enquanto isso, os Clarets ocupam a vice-lanterna, com 13 pontos. Veja a seguir onde assistir a Liverpool x Burnley ao vivo.

Como chegam os times

A ambição do Liverpool de conquistar o título inglês sofreu um duro golpe no jogo passado. Em uma briga direta pelo topo da tabela, o Arsenal venceu os Reds por 3 a 1, com gols de Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Leandro Trossard. O Liverpool descontou com um gol contra de Gabriel Magalhães.

Esse resultado manteve a equipe de Anfield Road na primeira colocação, porém a diferença para o segundo colocado, o Manchester City, caiu para dois pontos. Entretanto, o City tem um jogo a menos por conta da disputa do Mundial de Clubes da FIFA e só depende de si para retomar a liderança da Premier League.

Para a partida contra o Burnley, o técnico Jurgen Klopp não contará com o zagueiro Ibrahima Konaté, que foi expulso na partida contra o Arsenal e cumpre suspensão. Além disso, o zagueiro Joël Matip, o lateral-esquerdo Konstantinos Tsimikas, o meia Stefan Bajčetić e o atacante Mohamed Salah continuam se recuperando de lesão.

Por outro lado, a boa notícia é o retorno do volante Wataru Endo, que estava com a seleção japonesa na disputa da Copa da Ásia. Outra novidade é a volta do meia Thiago Alcântara, que entrou nos últimos minutos do jogo contra o Arsenal após ficar quase um ano longe dos gramados por conta de uma lesão no quadril.

Do lado do Burnley, o técnico Vincent Kompany não contará com o meia Nathan Redmond nem com o atacante Luca Koleosho, que estão no departamento médico. Já o lateral-esquerdo Charlie Taylor e o defensor Jordan Beyer são dúvidas para o jogo.

Os Clarets não fazem uma grande campanha neste retorno à primeira divisão. A equipe não vence há seis jogos e está sete pontos atrás do Luton Town, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Porém, na rodada passada, jogando no Turf Moor, conseguiu um empate heroico em 2 a 2 contra o Fulham.

Onde assistir a Liverpool x Burnley

A partida entre Liverpool e Burnley no estádio Anfield começa às 12h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Gizmodo

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas