_Cultura

“Loki”: imagens dos bastidores revelam visual de Tom Hiddleston em 2ª temporada

Filmagens para a segunda temporada de “Loki” acontecem em Londres. Segunda temporada da série, que é a mais assistida do Disney+, ainda não tem data para estrear

Loki

Imagem: Divulgação/Reprodução Disney+

Quem aí está com saudades do Deus da Trapaça? Para quem não sabe, as filmagens para a 2ª temporada de “Loki” foram iniciadas oficialmente em junho em Londres. Com isso, as primeiras imagens do set de gravações já começaram a vazar. 

As novas imagens foram reveladas pelo portal Marvel News via Twitter, e mostram o novo visual de Tom Hiddleston como Loki — que aparece vestindo um smoking. Se liga só:

Além de Hiddleston, o personagem de Owen Wilson, Mobius, também está no mesmo estilo. Os vazamentos mostram a dupla vestindo smokings, provavelmente infiltrados em algum evento especial. Confira: 

Além disso, também vazou um vídeo que vem circulando nas redes sociais, onde Hiddleston e Wilson estão juntos novamente. Loki e Mobius aparecem em primeiro plano, com um ônibus de dois andares vermelho ao fundo. Assista:

Além de Hiddleston e Wilson, o restante do elenco original também deve retornar para a 2ª temporada, que promete explicar algumas questões deixadas em aberto. Porém, poucos detalhes do enredo do próximo ano foram revelados. 

A 1ª temporada mostrou o que aconteceu com Loki logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada. No local, ele ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo, protetores da Linha do Tempo, a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço. 

Mobius, personagem de Owen Wilson, é um agente desta organização encarregado pelo caso de Loki, e os dois se unem para caçar variantes do Loki de outra linha do tempo. A primeira temporada da série terminou com grandes mudanças no fluxo temporal que fizeram com que Mobius e Loki nunca tivessem se conhecido.

Os primeiros seis episódios de “Loki” chegaram ao Disney+ em junho de 2021, e, atualmente é a série mais assistida do streaming. Por enquanto ainda não há uma data de lançamento anunciada para a nova temporada.

Sair da versão mobile