_Cultura

Lollapalooza Brasil: confira os 5 cancelamentos do festival; quem sai e quem entra

Cancelamento de Willow marca a quinta desistência no Lollapalooza Brasil 2023. Veja os artistas que deram para trás - e os que entraram em seu lugar

willow smith

Imagem: Reprodução/Instagram

Ela não vem mais! A cantora Willow, filha de Will e Jada Smith, não vai mais se apresentar no Lollapalooza Brasil no dia 26 de março, domingo, último dia do evento. Nesta quarta-feira (15), a artista anunciou no Twitter que não poderá mais comparecer ao festival, sem maiores justificativas.

“Por circunstâncias imprevistas, não poderei me apresentar para os meus fãs na América do Sul e no México. Espero voltar muito em breve”, escreveu Willow no Twitter.

Quem chega após a saída da cantora é o rapper brasileiro Baco Exu do Blues. Este é o quinto cancelamento no Lollapalooza Brasil 2023, que começa dia 24 de março, na quinta-feira, trazendo artistas como Billie Eilish, Drake, Rosalía e Lil Nas X. Descubra quem mais sai e quem entra no line-up do Lolla este ano:

Omar Apollo

Em 14 de dezembro, o Lollapalooza confirmou a ausência do cantor norte-americano de R&B e Soul Omar Apollo, devido a um conflito de agendas. Ele cancelou todas as suas apresentações na América Latina para abrir os shows da cantora SZA, nos Estados Unidos. Quem vai substituir o cantor é a banda coreana The Rose.

Dominic Fike

O cantor Dominic Fike, que interpreta o personagem Elliot na série “Euphoria”, também cancelou sua vinda ao festival. O festival informou a notícia na última quarta-feira (8), sem revelar o motivo. Dominic, que está despontando no mundo da música, já colaborou com Justin Bieber na faixa “Die For You”, do álbum “Justice”. No lugar de Fike, entra a banda de indie rock canadense Mother Mother.

100 Gecs

No mesmo dia, o Lollapalooza Brasil também anunciou que a dupla musical de hyperpop 100 Gecs, dos integrantes Dylan Brady e Laura Les, também não irá cumprir suas apresentações na América Latina, incluindo os shows no festival. O duo eletrônico Almanac substituirá a atração.

Blink-182

A confirmação do cancelamento da banda de rock Blink-182 chateou os fãs em 1º de março. O grupo cancelou todas as performances na América do Sul e no México após o baterista, Travis Barker, lesionar um dedo da mão, precisando passar por cirurgia. No entanto, a banda confirmou seu retorno na próxima edição do evento, em 2024. O Blink-182 vai ser substituído pelo duo Twenty One Pilots, que vem pela terceira vez ao Lollapalooza Brasil.

Sair da versão mobile