Se você acessou as redes sociais nos últimos dias, com certeza ouviu o refrão “seu corpo suado e você por cima de mim, quando eu te encontrar é sequência de lovezinho”, acompanhada de uma dancinha envolvente. A responsável pelo hit é Thallita Treyce de Almeida Araújo, ou simplesmente Treyce, de 17 anos, cria de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.
A canção “Lovezinho” é embalada pelo ritmo de arrochadeira, mistura baiana do arrocha com a swingueira. Além disso, usa sem crédito a melodia de “Say It Right”, de Nelly Furtado com Timbaland. Treyce lançou a música em julho de 2022, no entanto, a canção só estourou no início de 2023. Hoje, virou hit do Carnaval.
Depois que o influencer Xurrasco — que tem mais de 4 milhões de seguidores entre Instagram e no TikTok –, fez uma coreografia sem pretensão, e viralizou com um vídeo dançando a faixa, “Lovezinho” caiu na boca do povo e subiu nas paradas do Carnaval.
Treyce e Xurrasco, inclusive, estudaram juntos na mesma escola, no Colégio Estadual Collecchio, em Bangu, mas nunca se falaram. O som viralizou ainda mais quando o jogador Neymar comemorou um gol do PSG fazendo a coreografia.
A canção foi feita com o DJ WK, Wallace Kemps Benvindo Macedo. WK fez a maior parte da canção, e Treyce ajudou a finalizar a letra.
Atualmente, “Lovezinho” ocupa a primeira posição no Spotify Viral Brasil, além do segundo lugar no TOP 50 Brasil da plataforma e sétima colocação no Top 50 Viral Mundo. O hit ganhou remix dos funkeiros Kevinho e Tainá Costa, mas é a versão original que continua subindo e já ultrapassou os 10 milhões de streams.
No YouTube, o áudio da canção acompanhado da foto de Treyce ultrapassou a marca de 11 milhões de visualizações. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=ndUy45x88E8
“Eu tenho a consciência de que sem ele a música não teria andado assim. Foi um ajudando o outro. Fico feliz por ele estar realizando meus sonhos e os sonhos deles”, contou Treyce ao site G1.
Treyce começou na igreja
No entanto, a carreira artística musical de Treyce vem desde quando cantava e fazia dança profética em uma igreja evangélica de Bangu. Depois, parou de frequentar o culto, mas não abandonou o canto e a dança. Aos 14 anos, criou uma conta no Tik Tok,onde postava sucessos e juntou mais de um milhão de seguidores.
Só um ano mais tarde, gravou e postou suas próprias músicas. Tudo mudou na carreira de Treyce quando um vídeo em seu Instagram atingiu 15 milhões de visualizações.
Em 2022, lançou seu próprio hit, “Me Chama de Amor”, uma das mais tocadas do país.
O som usa a melodia de “Nothin’ On You”, dos americanos BOB e Bruno Mars. Treyce postou seu vocal à capella no YouTube e DJs de todo o Brasil fizeram versões em vários ritmos. Na época, o remix com o cantor Tubarão foi o mais tocado.
Hit no TikTok
A cantora bomba nas redes sociais com quase 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 360 mil seguidores no Instagram e 265 mil no TikTok, e passou dos 2 milhões de curtidas na plataforma. “Vai Malvadin” e “Eu Vou Jogar” são outros sucessos dela. Somente no TikTok, mais de 418 mil vídeos foram feitos com “Lovezinho” de fundo.
@xurrasco_021
Tamanho sucesso, fez Treyce a agradecer aos fãs nas redes. “Gente, eu sou muito jovem pra tantas realizações, e às vezes eu mesma não acredito. Mas em tão pouco tempo já tive também muitas frustrações, portas fechadas, e até mesmo pessoas dizendo que eu “não era capaz”. Hoje eu venho agradecer a TODOS vocês que estão fazendo meu sonho acontecer, e eu sinto que não para por aqui. Esse é o terceiro sucesso da minha carreira musical que não tem nem 2 anos de atividade. E por incrível que pareça, eu tinha muito MEDO de começar, mas mesmo assim todas estão indo bem”, escreveu Treyce.
“Obrigada, de coração! Muito “Lovezinho” para TODOS vocês”, completou a cantora antes de soltar os números que a canção alcançou nas plataformas digitais. Se liga só:
Tamanho sucesso fez Treyce ser convidada por Anitta para subir no trio e cantar seu sucesso durante o bloco da cantora em Salvador. Também é uma das convidadas para a estreia do Bloco da Portuga Records, no próximo dia 26, na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo.