_Eletrônicos

Luzes de Natal de Tóquio exibem sentidos sobrecarregados (e toda a rede elétrica)

Estamos na época de coisinhas luminosinhas por todo o mundo. As luzes de Natal são a minha parte predileta nesta época de Festas. Caramba, ano passado eu até comprei – e fiz uma review de – a Lâmpada Livingcolors da Philips para iluminar a nossa árvore com a belezura multicolorida para o desespero colorido da Addy. Mas poxa, eu não consigo segurar as minhas lágrimas com todas estas calorosas estrelas tremeluzentes. No entanto, em Tóquio elas vão de luzes cintilantes ao caos de LEDs provocando sobrecarga sensorial, como mostrado nestas fotos em Mais.

Estamos na época de coisinhas luminosinhas por todo o mundo. As luzes de Natal são a minha parte predileta nesta época de Festas. Caramba, ano passado eu até comprei – e fiz uma review de – a Lâmpada Livingcolors da Philips para iluminar a nossa árvore com a belezura multicolorida para o desespero colorido da Addy. Mas poxa, eu não consigo segurar as minhas lágrimas com todas estas calorosas estrelas tremeluzentes. No entanto, em Tóquio elas vão de luzes cintilantes ao caos de LEDs provocando sobrecarga sensorial, como mostrado nestas fotos abaixo.

Você tem exemplos de iluminação maluca de Natal na sua cidade? Tem algum bairro aí gastando todo o PIB de um país africano com animados Papais Noéis iluminados e elfos do inferno? Mande fotos para . [Bouncing Red]

Sair da versão mobile