A história de erros de estagiários em preços deu o que falar:  Makro, Fnac, até a Best Buy. O resultado: gente brigando, querendo o preço que foi divulgado, mesmo que ele seja inacreditável. Mas e quando a loja erra o preço pra cima. Tipo BEM pra cima? [ATUALIZADO]

Aproveitando a insônia da última madrugada, decidi vagar pelas e-stores por aí para fazer o Dealzmodo. Quando me deparo com este anúncio:

Um N97 por R$ 999.999,00. Sim. Novecentos e noventa e nove mil reais.

Ok, pré vendas são caras, mas ei! Pelo menos o frete é grátis! Isso nos dá uma dica: A Skynet ou a revolução da Matrix acontecerá de madrugada, quando as máquinas tiram sarro de nós pobres humanos.

Ah, sim, para deixar claro que o Nokia N97 vai custar menos que isso (como nós já falamos por aqui), a assessoria de imprensa mandou uma reposta ao Giz:

A Nokia esclarece que o preço do aparelho Nokia N97 informado no site Submarino não corresponde ao real valor do dispositivo. A informação incorreta decorre de uma falha na plataforma do site de vendas  do Submarino. Até o seu lançamento oficial, no próximo dia 26 de agosto, o Nokia N97 pode ser adquirido apenas em pré-venda, na loja virtual da Nokia – www.nokia.com.br/loja – por R$ 2.399,00.