As fotos foram tiradas do meu E71, então desculpem a qualidade. Essa ação promocional da Oi foi no domingo, com uns 3 aviões tentando se comunicar com o povo em solo (ninguém respondia "oi" de volta), durante uma hora. Acho que os pilotos desse tipo de ação publicitária devem ter ficado aliviados com a fusão das duas empresas. Pense como seria difícil escrever Brasil Telecom com loopings e piruetas. Sem chance.

Ah, sim, o novo plano do Oi Conta tem a ver com a obsessão pelo número 31, e só vale a pena pra quem liga muito para telefones da BrT/Oi:

O serviço pós-pago (Oi Conta) da companhia chega à região da antiga Brasil Telecom com oferta inédita. Os clientes que adquirirem o serviço ganharão mil minutos em ligações locais para fixos e móveis da Oi e BrT  e mais mil mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil por até  31 meses. Seguidas as condições do regulamento, serão, ao final desse período, 31 mil minutos e 31 mil mensagens de texto. Os minutos em ligações locais e as mensagens de texto da oferta, disponibilizados mensalmente para o cliente, são válidos por 30 dias.