_Twitter

Made in Brazil P*, Luciano, é sério que tua senha é a data do seu aniversário?

 Cream Crackers descobriram a senha no Twitter de Luciano Huck, também conhecido como o Twitter com maior número de seguidores do Brasil, e postaram duas mensagens maléficas para 1.858.995 pessoas, em seu nome: a primeira, sem conotações políticas, mas anatômicas: "Eu sou um tucano." Pouco depois: “P&$RA, LUCIANO! Sério que a tua senha é a data do teu aniversário? SÉRIO?"

Cream Crackers descobriram a senha no Twitter de Luciano Huck, também conhecido como o Twitter com maior número de seguidores do Brasil, e postaram duas mensagens maléficas para 1.858.995 pessoas, em seu nome: a primeira, sem conotações políticas, mas anatômicas: "Eu sou um tucano." Pouco depois: “P&$RA, LUCIANO! Sério que a tua senha é a data do teu aniversário? SÉRIO?"

Os invasores da conta ainda mandaram um abraço para eles mesmos, em nome do incrível Huck (a mensagem foi apagada) e depois, para deixar claro que era brincadeirinha, enviaram a nova senha para Angélica, via mensagem direta. O goleiro do São Paulo não perdeu a esportiva, e ainda fez piadinha: "Depois da indelicadeza de ser hackeado no twitter…estou de volta! Ah…minha nova senha é: angélica! :)"

Não é. Eu testei.

Em uma notícia não relacionada: duas horas antes Luciano Huck dizia que achava que a imprensa escrita iria morrer, porque tinha acabado de ler O Globo no iPad. Você vê. Mesmo quando eu não quero falar da tábua mágica da Apple ela simplesmente aparece na notícia. Maldita. [via Info]

Sair da versão mobile