Hoje em dia é cada vez mais comum ver crianças usando celulares, enriquecendo as operadoras por conta dos SMS, e enlouquecendo os pais. Pensando nisso a Softronic trouxe ao Brasil o bizarro Text Messenger, que promete SMS gratuitos pra molecada, sem depender de chips e operadoras. É um milagre da tecnologia.

Não tem nada a ver com o Live messenger, ou algo realmente funcional como um SMS. Funciona assim: o SMS Text Messenger, como o nome sugere, é vendido em pares, com duas opções de design temáticos: Hello kitty ou Star Wars genérico, um teclado adaptado e uma tela monocromática. Num raio de 10 metros, você pode trocar mensagens com o outro aparelho do par. fim.

Se eu ainda fosse uma criança, me sentiria ofendido. Imagino que hoje os moleques de 8 anos discutem no recreio se vale a pena esperar pelos telefones com Android ou trocam links para programas gratuitos de Symbian. Deve ser isso. Aí a mamãe, que se acha o máximo com um Z3 rosa, chega com uma p* dessa no Dia das Crianças:

Se você quer dar esse trote presente pra algum moleque conhecido, você morrerá em R$ 99 (Hello Kitty) e R$ 89 (Star Wars. Aqui está o link.